segunda-feira, 17 de junho de 2019

Espelho, espelho meu! Qual CRUSH escolho eu? , Priscila Debly

Espelho, espelho meu!

Priscila Debly 



ISBN-13: 9788553271009
ISBN-10: 8553271005
Ano: 2018 / Páginas: 200
Idioma: português 
Editora: Coerência

Sinopse:
    Anabelle conta sua história do abandono na infância e encontra na dança o alívio necessário para fazer sua subconsciência falar mais alto enquanto capta o mistério da alma humana. Aos dezoito anos, se sente à flor da pele, perdidamente apaixonada por dois jovens que são capazes de despertar desejo e amor em qualquer moça. Na dúvida entre seus dois crushs, ela não consegue escolher entre o loiro de olhos azuis que conquistou uma frota de admiradoras e o dono do sorriso mais encantador que já viu, um rapaz sedutor e forte.
O verão que passou ao lado de um de seus amores ainda desperta arrepios na jovem. Anabelle se lembra de que não foi apenas o clima quente que os fez fervilhar. A lembrança dos dois corpos em ebulição, do suor escorrendo e dos peitos prestes a explodir ainda a faz sentir como se estivesse lendo um livro do qual não quer conhecer o final, parar de ler.
Hoje, sua autoestima oscila cada vez mais para baixo. Nessa jornada, ela luta por sua libertação e pelo feminismo. Mas será que terá forças para encarar seu destino? Quem será o crush do espelho?
Resenha:

        Espelho, espelho meu! Qual CRUSH escolho eu? é um livro de romance escrito pela autora Priscila Debly, ele é da Editora Coerência, sendo de literatura nacional. A capa possui os personagens e prevalece a cor laranja. Eu recebi o livro em parceria com a escritora, e venho com marcador e uma cartinha com spoiler, especialmente para ser lida depois de terminar o livro.Eu conheci a escritora pessoalmente num evento literário de lançamento, e vi a participação dela no evento Coerência Literária deste ano.


     Conteúdo do livro: Anabelle é a personagem principal e ela fica dividida entre o Daniel e o Phillippe como diz a capa do livro, os dois são crushes incríveis cada um de um jeito bem diferentes: Um estuda Direito e o outro Filosofia. Um se preocupa com política e o outro assuntos sobre racismo.Mas qual crush será que ela ai ficar?


    Minha análise o livro é incrível além do romance ele aborda outros temas como política, mensagens, e o final é exatamente como deve ser, e mais o livro já tem uma nova capa que foi divulgada no ig da @editoracoerencia . Também tem o novo livro que será lançado Grito das Estrelas. Eu indico o livro, e a leitura é bem rápida de tão boa a escrita. A escritora é bem simpática e você pode conversar com ela sobre o livro no direct do instagram que ela responde, ela é até uma incrível blogueira.Leia o livro e descobrirá o crush final de Anabelle. 

Booktrailer:

Quotes:
"Eu não preciso de óculos, lentes ou colírio, eu preciso de você" (Daniel)

"Aprendi a olhar o mundo das diferentes formas com a lente do amor." (Anabelle)

Conheça meu bookstagram : @kemiroxtvliterario


Nenhum comentário:

Postar um comentário