sábado, 18 de janeiro de 2020

Resenha: As Aparências Enganam (De Repente Namorados #1)

As Aparências Enganam
Cris Barbosa
ISBN: B07Y5WF3GK
Ano: 2019 / Páginas: 127
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:
Depois de um final de semana romântico, cheio de contratempos e terminado em uma perfeita noite de amor no dia dos namorados, Valentina se depara com o inesperado, sofre uma grande decepção e se vê frente a frente com um Bernardo totalmente diferente.
Mas será que Bernardo realmente é esse cara inescrupuloso que está tentando parecer?
O que pode tê-lo levado a mudar tanto da noite para o dia?
Prepare-se para descobrir a verdade por trás das aparências.

*conheça agora a história completa do casal Bernardo e Valentina do conto “De Repente Namorados”, que deu origem a série.

Resenha:

     As aparências enganam é um livro de romance erótico escrito pela autora Cris Barbosa sendo de literatura nacional. Eu recebi no meu Kindle para leitura em parceria com a autora, já faz um tempo que sou parceira dela eu já li e resenhei O Último Golpe do Amor e a Incontrolável Atração, eu recomendo ambos.

    Depois do conto De repente namorados deparamos com esse livro onde com detalhes descobrimos o que acontece depois do conto, nesse livro o Bernado parece diferente no início, ele pede para alguém que ele conhece ser amiga da Valentina para cuidar dela e o amigo nerd caçador de borboletas desconfia e deixa ela numa aparência diferente não vou dar mais spoilers para aguçar tua curiosidade. 

    Minha análise eu amei o livro tanto que dei 5 estrelas no skoob, tem maiso utro ebook da escritora que pretendo ler em breve, e um fato principal eu amei como o livro acabou, gostei mesmo , se você gosta de romance erótico te indico esse pois é um ótimo livro desse gênero. Faço parte do grupo de Whats da escritora Cris Barbosa , gosto muito dela , ela interage nos meus posts e super indico todos os livros dela com certeza.

Sobre a escritora: "Cris Barbosa, esposa dedicada, escorpiana,cirurgiã dentista há quase 23.
Nascida em Ituverava, interior de São Paulo e, hoje, reside em Ribeirão Preto, no mesmo estado.
Escrever é sua maior paixão!
Exerce sua profissão em uma clínica odontológica e escreve nas horas vagas, mas pretende muito em breve se dedicar apenas aos livros.
“Uma Incontrolável Atração”, é seu primeiro romance publicado em formato digital. e que foi publicado, no formato físico (impresso) pela editora Pandorga.
Ò Ùltimo Golpe do Amor , no formato físico pela Pandorga e digital independente" Fonte: Skoob
Portifólio da escritora: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário