domingo, 12 de janeiro de 2020

Resenha: Nildo o coelho viajante, Robson Cuer

Nildo o coelho viajanteRobson Cuer
ISBN-13: 9788553272013

Sinopse:
Palavras do Autor: Uma história verídica sobre um coelho de pelúcia que viajou o mundo com seus donos. Nildo é um personagem encantador, carismático e inteligente. Junto com seu amigo Origami, aprende muito enquanto diverte e ensina. O primeiro destino deles é Recife. Lá eles descobrem a alegria do carnaval, as delícias da culinária e as curiosidades históricas desta cidade tão linda. E de quebra, vão até Olinda e Porto de Galinhas! Ah, o livro é colorido, tem várias fotos do Nildo de verdade e é um ótimo presente para o Natal! Ilustrações da Jacqueline Nicolau e diagramação da @mcprintsolution e revisão da Rose Silfati
Resenha:

        Nildo o coelho viajante é um livro infantil mas para todas as idades escrito pelo autor Robson Cuer sendo de literatura nacional e esse livro foi publicado independente. Eu recebi o livro com a parceria do autor assim ele me disponibilizou o livro mais dois marcadores. O autor antes de escrever esse livro, escreveu O Diário do Erasmo 1 e 2 mas esses publicados pelo Grupo Editorial Coerência e já fiz as resenhas no blog.

    Nildo o coelho viajante é um livro muito lindo pelas ilustrações incríveis que ele possui, a origem dele tem haver com uma história verdadeira que surgiu o querido Nildo o coelho que viaja e nesse livro específico ele vai conhecer Recife com o amigo dele o garoto Origami. O livro é fácil de ler e o Nildo é um coelho muito fofo.

     Minha análise eu amei o livro, a história é excelente! Espero continuar em parceria com o autor para novas viagens do Nildo, eu conheci o autor Robson Cuer no lançamento da Jadna Alana depois o vi em muitos eventos literários, até já entrevistei ele para meu Canal no Youtube Kemiroxtv, em minha opinião foi uma das minhas melhores entrevistas que eu já fiz. Portanto super indico a leitura do Nildo para as crianças e outras idades que gostem desse tipo de livro de literatura. Mas eu recomendo muito e esse livro está concorrendo o Prêmio Ecos dos irmãos livreiros vote nele pois ele merece.

   Conheça o autor Robson Cuer com essa entrevista:
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário