sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Resenha: Hey, Lorelys, Lorena Eltz

Hey, LorelysLorena Eltz
ISBN-13: 9788553270231
ISBN-10: 8553270238
Ano: 2018 / Páginas: 118
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:
Como seria possível criar um biografia com uma menina que recém completará seus 18 anos? Lorena Eltz desde criança teve uma vida tumultuada de acontecimentos, ensinamentos e muito aprendizado. Neste livro convidamos o leitor a conhecer melhor esta garotinha que compartilha seus interesses, como maquiagens, estudos e longas conversas no vem cá com fé tudo pelo seu canal no YouTube. Lorena começou a criar vídeos para a internet apenas para se divertir e perder a timidez, hoje após 3 anos conquistou muitas pessoas com sua visão da vida e tem o objetivo de compartilhar mais amor e brilho para todo mundo. Sente-se e aproveite este livro, a cada capítulo conheça um pouco mais da vida da Lory e aproveite para pensar na sua vida também. Pega seu café e sinta-se a vontade.

Resenha:

          Hey, Lorelys é um livro de autobiografia escrito pela autora Lorena Eltz, sendo de literatura nacional pela Editora Coerência. Ela é uma youtuber que eu já assisti diversos vídeos dela, o primeiro vídeo que eu a conheci ela falando da doença dela que faz ela parecer criança e como ela lida com isso, a reação das pessoas...Eu a conheci com minha mãe pessoalmente no lançamento do livro dela e gostei muito de conhecê-la, vi também no lançamento da Pinta livro da Leila Kato.

        Eu ganhei esse livro e mais outro igual para sorteio da Lilian Vaccaro editora-chefe do Grupo Editorial Coerência e agradeço muito. O conteúdo do livro além de ser sobre a vida dela, ela fala de assuntos importantes como superação na vida dela (doença), bullying e o movimento lgbtq+, o mais interessante no livro é que você pode participar dele pois tem partes para completar no livro assim ela deixou o livro interativo, com o livro vocÊ pode ter até ideias para gravar um vídeo no Youtube e aprender muito com o livro.

       Eu gostei muito do livro pois como eu já assistia o canal ,achei bem interessante o livro, e a minha leitura foi muita fluída devido a escrita ser fácil de ler terminei rapidamente e indico o livro para você que leu até aqui e espero que futuramente ela possa escrever livros de ficção também e vê-la novamente em seu lançamento.

Vídeo abaixo para conhecer a escritora com seu livro:


Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario




Nenhum comentário:

Postar um comentário