quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Resenha: Poder Ignorado , Fernanda T. Castro

Poder IgnoradoFernanda T. Castro
ISBN-13: 9788541109574

Sinopse: Lena não podia estar mais insatisfeita com tudo quando recebeu o bilhete milagroso que mudaria sua vida para sempre. Um passaporte, enviado por um de seus amigos imaginários, que a transportaria para um mundo paralelo ao real, onde tudo era construído com base na imaginação dos seres humanos, desde os objetos, as casas, os veículos, os aldeões, até seus próprios medos personificados. Enquanto o melhor amigo de Lena a guia e protege naquele mundo, Jhonatam, o garoto por quem ela é apaixonada, procura-a no mundo real. Quanto mais pistas ele encontra, mais confuso e distante fica de encontrar sua amiga. Jhonatam vai encontrar Lena? Ou será o Reino de Luz o lugar em que ela sempre sonhou em viver? Adaptar-se a esse mundo será tão difícil quanto viver a realidade? Qual a verdadeira identidade do seu amigo imaginário? Descubra em Poder Ignorado todos esses mistérios e deixe-se lebar por sua imaginação. Afinal, vai perceber que ela é seu poder mais extraordinário.

Resenha: 

   Poder Ignorado é um livro infantojuvenil de ficção e fantasia que foi escrito pela autora Fernanda T. Castro, sendo de literatura nacional. O livro eu recebi em parceria com a autora mas pessoalmente já que a  encontrei em um evento literário, eu lembrei dela e ela também lembrou de mim. Gostei muito no dia de conhecê-la pessoalmente tanto que fez uma incrível dedicatória. 

    O conteúdo do livro é sobre a Lena, ela sem querer estraga o trabalho de casa da irmã e a mãe briga com ela. Querendo sair desse mundo vai em um todo diferente deixando um recado ao pai. Nesse outro mundo é de amigos imaginários onde ela voa com o dragão da capa do livro e pode levar só um objeto do mundo real, reencontra um amigo imaginário dela. E o amigo Jhonatam quer salvar desse mundo imaginário.Não sei se contei demais mas se quiser saber mais só tem uma forma: lendo o livro claro! 

   Minha análise eu gostei do livro, achei ele ótimo. Pretendo um dia ler a continuação com certeza, esse livro foi muito fácil e tranquilo de ler e se você curte fantasia e livro cheio de imaginação esse livro é perfeito para você! E o ebook dele está gratuito no Kindle Unlimited ou pode comprar o ebook na Amazon.

    Conheça a escritora:




Um comentário: