sábado, 22 de fevereiro de 2020

Resenha: A Vila Dos Magos Interligados # 1 , Felipe Dantas

A Vila Dos Magos
Sinopse: Jeremy, Louis, Seth e Marcus são totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo um pouco parecidos. Aos catorze anos, os amigos de infância caem em uma cilada ao invadir uma casa velha. Lá dentro, são surpreendidos por uma bruxa misteriosa e, encurralados, se veem obrigados a aceitar o desafio: coletar dez pedras preciosas em apenas vinte e quatro horas. Caso fracassem na missão, os adolescentes e suas famílias sofrerão graves consequências, mas, sem opções, eles vão em frente. O que nenhum deles imaginava era que seriam enviados a um mundo fantástico cheio de criaturas estranhas que nunca viram na vida, onde segredos envolvendo o passado e o futuro serão revelados.Resenha:
           A Vila dos Magos é um livro de fantasia e aventura que foi escrito pelo autor Felipe Dantas sendo de literatura nacional e corresponde ao Grupo Editorial Coerência. Eu recebi esse livro no formato de ebook disponibilizado pelo próprio autor Felipe Dantas pois fizemos parceria. Pela minha comunicação com o autor ele é muito simpático e entusiasmado com o livro , é o escritor mais feliz com o livro novo que eu já vi.           O conteúdo do livro é sobre Jeremy, Seth, Marcus e Louis tem uma incrível amizade e 14 anos. Eles vão até uma casa misteriosa e antiga e de repente uma bruxa obrigam a todos cumprirem um desafio de conseguir 10 pedras em 1 dia, nesse livro envolve até sobre Atlântida, magia, imaginação , mistérios e segredos. Eu notei que o livro tem as seguintes referências: Once Upon a time, The Flash, Rick Riordan, Stowe, Shadow Hunters, e muitas outras que são encontradas durante o livro e nos desafios propostos. Ficou curioso para saber mais desse livro? Não vou falar mais do conteúdo para não soltar spoiler importante mas claro sugiro que leia o livro assim terá a experiência completa!

           Minha análise eu amei esse livro por isso dei 5 estrelas e favoritei, minha leitura foi muito fluída devido os capítulos serem fáceis de ler, um dia gostaria de ter o físico mas no momento não dá quem sabe futuramente, o final do livro faz ter vontade, esse livro é in-crí-vel , o escritor me surpreendeu muito por ele ser tão jovem com tanta criatividade e também amei conhecê-lo pela internet, espero conhecê-lo na Bienal do Livro pessoalmente. Espero que te convenci a ler esse livro pois além de ter uma capa muito linda o conteúdo é inesquecível.

Sobre o escritor: Felipe de Oliveira Dantas nasceu em 2005 em Brasília, onde ainda reside com a mãe, o pai e sua irmã. Sempre nutriu o desejo de escrever profissionalmente; quando criança, chegou a falar que a sua profissão seria “escritor de livro grosso”. Ao finalizar a escrita de “A vila os magos”, seu romance de estreia, não só iniciou sua carreira como escritor, mas também realizou o sonho de criar sua primeira história. Tem como inspirações Rick Riordan, Adam Horowitz e Edward Kitsis. Ama ler livros de ficção científic e fantasia, como “Percy Jackson”. É um pouco estressado, mas sempre tenta ajudar as pessoas. Também gosta muito de ver séries, tendo como as suas favoritas “StrangerThings”, “Once Upon A Time” e "Shadowhunters".





Nenhum comentário:

Postar um comentário