sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Resenha: Que Falta Você Me Faz , Harlan Coben

Que Falta Você Me FazHarlan Coben

ISBN-13: 9788580414035
ISBN-10: 8580414032
Ano: 2015 / Páginas: 363
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Resgatar um amor do passado nem sempre é a melhor das ideias.

Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.
Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.

Resenha:

        Que Falta Você me faz é um livro de romance policial, ficção, suspense e mistério escrito pelo autor Harlan Coben sendo de literatura estrangeira. Eu ganhei esse livro da minha amiga Dani de surpresa foi inesquecível. Eu conheci o escritor pelo instagram literário @cretinoliterario pois o Alex ama muito esse escritor. 

      O conteúdo do livro, a história é sobre a Kat Donovan, ela é uma delegada, o pai dela falece e termina o relacionamento com o noivo. Com o passar do tempo ela desconfia no verdadeiro assassino, ela entra num site de relacionamento chamado Voceéomeutipo.com e nesse site ela encontra o ex-noivo dela onde ela fica na dúvida se fala com ele, acaba falando com ele mas ele fala que procura algo novo, um garoto de repente fala com a Kat que a mãe dele sumiu e não responde as mensagens dele. Ela acha estranho mas ele acaba contando que hackeou o site de relacionamento que ela é a mãe dele estavam e no final acontece no livro algo muito inesperado. Melhor parar de contar o livro se não acabo me empolgando.

       Minha análise do livro eu amei esse livro tanto quedei 5 estrelas, eu pretendo ler mais livros do Harlan Coben futuramente com certeza, esse livro foi instigante por ser de suspense dá muita vontade de continuar lendo, foi um dos melhores livros que eu li em janeiro sem dúvidas, se você gosta de romance policial pode colocar esse livro na sua lista eu garanto que não irá se arrepender.

Harlan Coben foi o primeiro autor a vencer os três prêmios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award, encontrando-se actualmente traduzido em cerca de 37 línguas e contando com mais de 20 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.
Fonte : Skoob

Vídeo abaixo para você conhecer melhor o escritor Harlan Coben:








Nenhum comentário:

Postar um comentário