sexta-feira, 15 de maio de 2020

Resenha: MIL QUILÔMETROS MAR ADENTRO | Ariel Seleme

MIL QUILÔMETROS MAR ADENTROAriel Seleme
ISBN-13: 9788555402173
ISBN-10: 8555402174
Ano: 2020 / Páginas: 353
Idioma: português
Editora: Inverso


Sinopse:

Viver no exterior. Ver o Brasil do outro lado do oceano. Histórias de gente e país. Romance e descobrimento de outras formas de viver. Mil Quilômetros Mar Adentro fala do encontro de outras culturas.


Resenha:

      Mil quilômetros mar adentro é um livro de literatura histórica que foi escrito pelo autor Ariel Seleme sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora Inverso com mais dois livros e um papelzinho escrito boa leitura. É minha primeira leitura que eu faço com livro que esse escritor.

     Conteúdo do livro é sobre a vida, aventuras e desaventuras de Ariosto, ele trabalha em um supermercado com peixes, conhece Aurora que ela é professora, ensina aos trabalhadores de lá, ele dá emprego a um mendigo que se chama Negrogato, ele recebe um nome na certidão de nascimento Plínio Negrogato Fernamino o mesmo sobrenome do Ariosto, mas antes quando o Negrogato comeu demais precisou ir internado no hospital por causa de algumas doenças, até toma banho. Aurora ia se casar com Ariosto mas ela falece no livro ele teve será mais romances? Ariosto se inscreveu no concurso de faloreiro da marinha será que ele foi selecionado? Tem mais conteúdo no livro quer descobrir? Então leia.

      Minha análise do livro eu gostei muito do livro, espero ler o próximo livro do escritor que ele está terminando de escrever. Ariosto é um personagem bem cativante e tudo que acontece na história é muito interessante. Se você curte um livro histórico nacional com detalhes sobre o mar adentro te indico esse livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário