sexta-feira, 29 de maio de 2020

Resenha: VERDE | CAROLINA LOBO | @kemiroxtvliterario

VERDECAROLINA LOBO
ISBN-13: 9788593077487
ISBN-10: 859307748X
Ano: 2020 / Páginas: 62
Idioma: português
Editora: SINNA


Sinopse:

O amor, como tudo na vida, tem seu ciclo. Depois que surge, transforma-se num emaranhado de possibilidades, que nem sempre resultam no clássico final feliz. Todas as histórias, até as mais bonitas, eventualmente chegam ao fim.



Resenha:

    Verde é um livro de poesias que foi escrito pela autora Carolina Lobo, em 2020. Corresponde a Editora Sinna e sendo de literatura nacional. Eu tenho o ebook pois eu tive a honra de fazer a orelha, muito obrigada Editora Sinna. Eu falei com a escritora amei conhecê-la no instagram. 

       O conteúdo do livro são diversas poesias, tem poesia que ela brinca com as palavas, tem até em inglês, elas demostram sentimentos, emoções e principalmente amor. O nome desse livro é verde isso me representou muito pois é o significado do meu nome do meio: Midori.

      Minha análise eu gostei muito desse livro, voltado para os amantes de poesias ou querem conhecer melhor o gênero. Verde é um excelente livro que está em pré venda na Editora Sinna no momento que estou escrevendo essa resenha, verifique se ainda está se for comprar. Esse livro me inspira a continuar escrevendo minhas poesias, assim um dia também se tornará um livro.E mais pretendo ter o livro em breve na minha coleção.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário