quarta-feira, 17 de junho de 2020

Resenha: Cuide-se: Aprenda a se ajudar em primeiro lugar | Cátia Bazzan

Cuide-se: Aprenda a se ajudar em primeiro lugarCátia Bazzan
ISBN-13: 9788564463714
ISBN-10: 8564463717
Ano: 2019 / Páginas: 200
Idioma: português
Editora: Luz da Serra


Sinopse:
Para você é mais fácil se doar do que receber? Você se preocupa tanto com os outros que chega a assumir responsabilidades que não são suas? Neste livro, você vai descobrir a importância de se cuidar em primeiro lugar para depois conseguir ajudar as pessoas de forma equilibrada, sem se sobrecarregar ou carregar fardos pesados. Cátia Bazzan compartilha lições poderosas que vão gerar um impacto positivo na sua realidade e, por consequência, na vida das pessoas que você ama. A autora também indica ações essenciais para você ativar os seus potenciais, viver pelo seu propósito e, então, ajudar as pessoas do seu lugar, de forma leve e fluida. Você entenderá que, ao estar alinhado e bem consigo mesmo, conseguirá contribuir muito mais!

Resenha:

  Cuide-se: Aprenda a se ajudar em primeiro lugar é um livro de autoajuda que foi escrito pela autora Cátia Bazzan, sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a Editora Luz da Serra e a Agência LC Comunicação. Quando eu recebi o livro veio junto uma cartinha, tapete para mouse, caneta, bloquinho, sacola e uma pulseira.

   O livro é dividido em sete capítulos, o conteúdo dele não é de ficção como a maioria das resenhas blog, mas sim sobre autoconhecimento e autoajuda, a autora fala sobre se ajudar em primeiro lugar de uma forma única e pode destacar as partes de interação do livro com o leitor, que é muito interessante como é abordado. O livro possui letras de ótimo tamanho que assim facilita a leitura. 

    Minha análise é o seguinte: eu achei esse livro ótimo, com as partes interativas foram muito boas pois me ajudaram a pensar nos assuntos propostos nos livros. Um dia pretendo reler esse livro futuramente pois pelo o que eu li ele é bem atual e útil para a vida. E mais minha mãe também vai ler esse livro e me interessei saber mais sobre a autora, e me inscrevi no Canal dela no Youtube. Portanto se você quiser adquirir o livro está disponível no site da Editora Luz da Serra.

Confira abaixo no vídeo eu mostrando o livro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário