segunda-feira, 1 de junho de 2020

Resenha: Perdendo o Medo de Amar | Cris Barbosa | @kemiroxtvliterario

Perdendo o Medo de AmarCris BarbosaISBN: B08163H4KZ

Resenha:

         Perdendo o Medo de Amar é um livro de romance e erótico escrito pela autora Cris Barbosa de meio independente, sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook em parceria com a escritora no meu Kindle do tablet, Faz um tempo que conheço a escritora já fizemoa parceria com os livros físicos: Uma incontrolável atração e O último golpe do amor, e também pelos ebooks De repente namorados, As aparências se enganam e Apaixone-se.

       O livro é dividido em capítulos da visão do Henrique ou da Eula, que são os personagens principais. A diagramação é confortável para a leitura. O conteúdo do livro é sobre o sedutor Henrique e a bailarina Eula, o possível romance deles com pitadas picantes de conteúdos eróticos, ela está recém separada será que ela ficaria num relacionamento com o Henrique? Será que eles ficarão juntos? Terão casulas combinadas a cumprir? Henrique não é de ter relacionamento sério mas será que dessa vez vai ser diferente?

       Minha análise é um excelente ebook, para quem gosta do gênero vai gostar muito, minha leitura foi fluída devido os capítulos instigarem a querer saber mais, a escritora Cris Barbosa escreve muito bem, se quer descobrir também se eles acabarão juntos indico a leitura e esse ebook está disponível na Amazon. E eu amei o final e espero ler mais obras da escritora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário