domingo, 7 de junho de 2020

Resenha: Uma Curva No Tempo | E se a vida lhe desse uma segunda chance? | Dani Atkins

Uma Curva No Tempo
Dani Atkins

ISBN-13: 9788580414134
ISBN-10: 858041413X
Ano: 2015 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse:
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Resenha:

   Uma curva no tempo é um romance escrito pela autora Dani Atkins, corresponde a Editora Arqueiro, sendo de literatura estrangeira. Eu li esse livro por indicação da Mari do @sobreamorelivros nas lives que ela fez na quarentena. E eu li em formato de ebook.

     O conteúdo desse livro é sobre a Rachel, na vida dela houve um acidente perde o melhor amigo Jimmy, não se forma na faculdade como gostaria, de preocupação o pai dela começa fumar assim fica com câncer, ela mora em algum apartamento simples de Londres e começa ter uma dores de cabeça, fica com uma cicatriz no rosto por causa do acidente, fica se culpando a morte do melhor amigo, quando de repente ocorre uma curva no tempo e quando ela acorda tudo está diferente na vida dela: o pai dela não está com câncer, ela se formou na faculdade, tem maior quantidade financeira, está noiva do Matt e principalmente o melhor amigo Jimmy está vivo. Agora ela quer entender porque a vida dela mudou tão drasticamente.

    Minha análise eu amei esse livro e favoritei. Um dia pretendo ter o físico e também vou querer ler mais livros da escritora. Esse livro me surpreendeu positivamente e foi uma leitura bem rápida e incrível. É um excelente romance e uma maravilhosa escolha de leitura. E então: E se a vida lhe desse uma segunda chance? Você aproveitaria ou gostaria de entender melhor a situação?

Booktrailer abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário