terça-feira, 23 de junho de 2020

Resenha: Grimm - Contos Para Sonhos Horripilantes org. Meg Mendes

Grimm - Contos Para Sonhos Horripilantes
Meg Mendes...

ISBN-13: 9788567207087
ISBN-10: 8567207088
Ano: 2018 / Páginas: 156
Idioma: português
Editora: Arkanus Editorial

Sinopse:
Os irmãos Grimm foram acadêmicos, linguistas, poetas e escritores que nasceram no então Condado de Hesse-Darmstadt, atual Alemanha. Os dois dedicaram-se ao registro de várias fábulas infantis, ganhando assim grande notoriedade, notoriedade essa que, gradativamente, tomou proporções globais.
Seus contos servem de inspiração até hoje para crianças e adultos. Pensando nisso, nossa antologia retoma a essência original dos contos que eram feitos para assustar as crianças. Trabalhamos com contos que poucos conhecem, mas que fazem parte da mais bela coletânea.
Todos são bem-vindos para mergulhar no mundo de Jacob e Wilhelm Grimm...

"De repente, ouviu-se nos ares um barulho de gritos e batidas de asas."
[Os sete corvos - Irmãos Grimm]

Resenha:

    Grimm - Contos Para Sonhos Horripilantes é uma antologia de terror que foi organizada pela escritora Meg Mendes corresponde a Arkanus Editorial sendo de literatura nacional. Adquiri gratuitamente o ebook quando estava de graça na Amazon em tempos de quarentena. E eu já conheci pessoalmente a Meg Mendes em diversos eventos literários de São Paulo.

   O conteúdo do livro são diversos contos de terror e de fantasia com relação aos irmãos Grimm bem horripilantes,Esses contos de terror não tenho um favorito mas são todos ótimos.Minha análise eu gostei de todos os contos, fáceis de ler, com excelente escrita, e são perfeitos para ler quem gosta do gênero de terror e se você ficou curioso para ler também que são contos inspirados nas histórias dos Irmãos Grimm, o livro está disponível no Kindle Unlimited vale a pena conferir e avaliar na Amazon. Quem curte terror vai se arrepiar e gostar desses contos com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário