segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Os Animais Também Vão Para o Céu | Org. Camila Pelegrini

Os Animais Também Vão Para o Céu

Org. Camila Pelegrini

ISBN-13: 9788593077081
ISBN-10: 8593077080
Ano: 2017 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Sinna
 

Sinopse: Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todos os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?

Resenha:

     Os animais também vão para o céu é um antologia de contos que foi organizada pela escritora Camila Pelegrini, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro em parceria com a editora com outros livros, brindes e marcadores. Conheci a organizadora pessoalmente na Coerência Literária 5 faz alguns anos atrás, já li dela Aos olhos de Zoe e pretendo ler Era uma vez Catarina, Santas e Maldição dos Inocentes.

    O livro prevalece a capa azul; possui: sumário, prefácio, contos e agradecimentos. Ele possui incríveis ilustrações. Capista: Décio Gomes; Ilustradora: Malu Ghiraldeli; Revisão: Evelyn Santana e Diretora Editorial: Karen Gueraldi. 

    Os escritores participantes da antologia: Wesnen Tellurian, Michael Vaconcelos, Martha Ricas, Evelyn Santana, Italo Oliveira, C. David, Malu Ghiraldeli, Duda Santos, Décio Gomes, Daya Alves, Tabatha Cuzziol, Kate Willians, Larissa Milena, Lola Gutierrez, Clécia Melo, Katerine Grinaldi, Nayara Yanne, Natasha Yanne, Fernando Diaz, Camila Lobo, Bruno Godoi e Ana Bittencourt.

    O livro é sobre contos respondendo título do livro, ou seja, motivos porque eles, os animais também vão para o céu. No livro contém histórias com animais que fazem você se apaixonar com cada escrita de cada autor. Fazendo despertar emoções, amor pelos animais e pelo livro. Meu contos favoritos foram do Décio Gomes, Daya Alves, Katerine Grinaldi, Camila Lobo, Kate Willians e Bruno Godoi. Mas também gostei dos outros contos também.

    Eu gostei de ler esse livro, minha leitura foi muito fluída. Foi minha última leitura de 2020, amei conhecer todos os contos desse livro e eu super indico para amantes de animais e contos. Esse livro foi totalmente voltado a causa animal! Foi uma publicação solidária as vendas do livro ajudaram foram revertidas para instituições em alguns estados do Brasil. Está disponível na Amazon e no site da Editora Sinna. E em sua opinião os animais também vão para o céu?



Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário