segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Resenha: Estúpido Convite para deixar de Existir | Kenny Teschiedel

 Estúpido Convite para deixar de Existir
Kenny Teschiedel

ISBN-13: 9786588384039
ISBN-10: 6588384033
Ano: 2020 / Páginas: 285
Idioma: português
Editora: LN Editorial

Sinopse:

Amigo da Morte há seis anos, Gaspar não se abalou ao receber o convite para deixar de existir. O que gerou uma reviravolta foi saber que naquele aviso estava a oportunidade de revisitar seu passado, retomando, através de simples objetos, aspectos perdidos no Tempo, e que fariam toda diferença em seus momentos finais. Dor, sorrisos, lágrimas, perdas, encontros e desencontros marcarão seus passos, até que um importante acerto de contas aconteça antes de sua despedida.



Resenha:

    Estúpido Convite para deixar de Existir é um livro de drama que foi escrito pelo autor Kenny Teschiedel, corresponde a LN Editorial sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro físico com dedicatória em parceria com o escritor mais um marcador e um bloquinho com post-tit. Eu o conheci melhor quando eu apresentei o Prêmio Ecos de Literatura, ele ganhou prêmios naquela dia de Melhor Drama e Melhor Capa do livro "O Rapto dos Dias".

    O livro possui um QRCODE que é da playlist do livro com ótimas músicas,o livro possui nota do autor, prefácio, prólogo, capítulos numerados e posfácio. O capista do livro foi o Anael Medeiros, o mesmo capista que fez a capa do meu livro. Diagramação: Flávia Victal Duduch. O Prefácio foi feito pelo Welligton Budim escritor do incrível livro Teu pecado. 

    Esse livro é sobre Gaspar amigo da Morte por anos no qual ele recebe o estúpido convite para deixar de existir, o livro é dividido em cinco entregas e principalmente o autor traz mensagens, reflexões e pensamentos abordando sobre a temática da Morte fazendo o leitor querer conhecer mais sobre o Gaspar e sua vida antes dele deixar de existir. O livro possui ótimas cenas, o escritor conduz de uma excelente história que fico imaginando como seria se fosse um filme.

    Espero te deixado curioso, eu gostei de ler esse livro. Um dia vou querer  ler também "O Rapto dos Dias" futuramente. Esse livro está disponível para compra no site da LN Editorial. Dá facilmente para ler o livro tranquilamente, gostei da diagramação e eu indico esse livro com certeza, pois a história do Gaspar com a Morte é muito interessante, principalmente sobre a reviravolta e os momentos importantes do livro. Portanto essa foi uma excelente leitura de 2021!

Nenhum comentário:

Postar um comentário