sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Resenha: Viajante, uma jornada dentro de si | Stela Godoy

Viajante, uma jornada dentro de siStela Godoy

ISBN-13: 9786586436020
ISBN-10: 6586436028
Ano: 2020 / Páginas: 104
Idioma: português
Editora: Editora InVerso

Sinopse:

Diante de uma crise existencial, uma jovem decide embarcar em uma viagem mundo afora. Do Peru ao Camboja, encontros incríveis a fazem refletir sobre seu passado, presente e futuro. No caminho, muito mais que belas paisagens, ela encontra uma verdadeira aventura dentro de si mesma!


Resenha:

    Viajante uma jornada dentro e si é um romance escrito pela autora Stela Godoy corresponde a Editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro em parceria com a Editora e veio junto os livros: InVerso em prosa 16 anos de muitas histórias e Traços Crônicos. Foi minha primeira leitura da autora.

    O livro possui capítulos numerados, a autora fez Relações Internacionais que interliga com o livro pois no livro temos uma viajante, a foto da capa quem tirou foi Toni Ferreira Ph/Pexels, capista, projeto gráfico e arte final foi Adriane Baldini, revisão por Carlos W. Jorge e Coordenação Editorial: Cristina Jorge e Editora InVerso.

    Esse livro é sobre uma jovem que viaja do Peru ao Camboja, o livro é em primeira pessoa e conforme passa os capítulas das viagens a personagem obtém aprendizados e reflexões. Nesse livro também tem representatividade pois a personagem tem um romance com uma moça. Esse livro é de reflexões e muitas emoções como se você tivesse viajando com a própria personagem principal e a autora no final deixa uma excelente reflexão sobre autoconhecimento. 

    Eu gostei de ler esse livro, é uma leitura bem fluída pela quantidade de páginas dá para acabar em apenas um dia. Esse livro é perfeito para quem gosta de viajar assim está viajando nesse romance sem sair de casa. Gostei dessa experiência de leitura e esse livro para compra está disponível no site da Editora InVerso.


Skoob do livro | Meu bookstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário