sábado, 15 de maio de 2021

Resenha: Idosos e Espiritualidade | O despertar para uma vida saudável, longeva e plena | Ligia Posser

Idosos e Espiritualidade

Ligia Posser

ISBN-13: 9786588484159
ISBN-10: 6588484151
Ano: 2021 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Luz da Serra

Sinopse:

Você chegou na terceira idade, e agora? Como enfrentar aquela sensação de vazio deixada pelos filhos e netos que não estão mais tão presentes? Como ocupar o tempo com atividades prazerosas e alinhadas com a sua essência? Como envelhecer com dignidade e liberdade para fazer suas próprias escolhas? Neste livro, Lígia Posser ajuda você a encontrar todas essas respostas, abordando temas relacionados ao ato de se aposentar, a como manter relacionamentos felizes e saudáveis, como cuidar do seu corpo físico e como utilizar o poder dos cristais e das plantas na sua rotina, sempre sob o viés da espiritualidade. Além disso, a autora guia você por um método de quatro etapas rumo ao seu autoconhecimento e evolução pessoal. Permita-se viver essa experiência!

Resenha:

{Resenha feita pela colaboradora Rosângela A. G. Takara}

 Idosos & Espiritualidade é um livro escrito por Lígia Posser que nos transmite com toda a sua sabedoria como envelhecer em longeva e uma qualidade de vida com condições físicas e emocionais com mais alegria e saudáveis.

Ela coloca a importância de se conhecer e saber lidar com os medos.

Segundo a escritora: “(...)quando você começa a trabalhar esses assuntos e fatos que incomodam, e busca compreendê-los, limpando esse baú de crenças limitantes do passado, você se torna mais livre e leve para acessar novas escolhas de futuro,  tudo isto a partir do autoconhecimento(...)” 

E assim o livro também é dividido em 4 etapas com:  questionário e meditações com QR code reader. 

E por sua vez, envelhecer “ nesta etapa é uma busca da evolução espiritual e buscar ler, assistir vídeos e participar de palestras que despertam o encontro com deus.

Quando comecei a ler não tive vontade mais de parar.  Maravilhoso e mostra como viver com dignidade e feliz uma vida com mais longevidade e que tocou meu coração.     Indico este livro para todas as faixas etárias. Portanto leiam vocês irão amar.



Skoob do livro | Meu bookstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário