segunda-feira, 17 de maio de 2021

Resenha: Minuto de luz: 366 mensagens inspiradoras para iluminar os seus dias | Bruno Gimenes

Minuto de luz: 366 mensagens inspiradoras para iluminar os seus diasBruno Gimenes

ISBN: B08WWVMXYV
Ano: 2021 / Páginas: 439
Idioma: português
Editora: Luz Da Serra Editora

Sinopse:

Você quer viver com mais significado e plenitude? Quer ter mais motivação para enfrentar os desafios e foco para aquilo que realmente importa em sua vida? Imagine ter mais consciência sobre si mesmo e suas escolhas com apenas um minuto de leitura diária. O livro Minuto de Luz reúne as frases mais PROFUNDAS e IMPACTANTES de cada um dos nossos autores. Essas palavras vão ajudar você em sua jornada de autoconhecimento e evolução pessoal. São mensagens para você refletir, se inspirar e viver plenamente todos os dias do ano. Comece bem o seu dia e ilumine a sua vida!

 Resenha:

      Minutos de luz: 366 mensagens inspiradoras para iluminar os seus dias é um livro de auto desenvolvimento( ou pode chamar auto ajuda) escrito pelo autor Bruno Gimenes, corresponde a Editora Luz da Serra sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a Editora Luz da Serra com outro livros mais diversos brindes que eu mostrei no canal Kemiroxtv no Youtube. Já li outro livro do autor chamado Seja Rico.

    Essa obra contém 439 páginas e é dividida em dias e meses, Capista: Desenha Editorial, Projeto Gráfico: Estefani Macchado e Luana Aquino, Revisão: Tatiana Muller, Ícones de miolo: Freepik.com.br

"Evoluir sempre é a questão mais importante da mesma existência' - Bruno Gimenes 

    Esse livro são praticamente 366 frases de autoajuda para cada dia do ano, cada dia com uma frase diferente semelhante o tipo de livro do 365 dias extraordinários da RJ Palacio porém esse livro são com frases de autoajuda com diversos escritores da Editora Luz da Serra.

    Eu amei ler o livros e as frases deles, todas passam mensagens e reflexões interessantes de auto ajuda. Eu indico. Esse livro está disponível para compra na Amazon. Esse livro pode ser principalmente de consulta quando quer ver o dia de hoje e aquele livro de cabeceira para você ir lendo tranquilamente as frases no cotidiano de sua rotina.

Quotes:

"O seu futuro depende de você estar aqui agora" - Amanda Dreher

"Aprenda a ser grato pela OPORTUNIDADE de aprender com aqueles que pensam diferente." - Marcia Luz


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário