sexta-feira, 28 de maio de 2021

Resenha: O Sombrio Chamado | A história da Maldição de um Destino # 2 | Kelly Shimohiro

O Sombrio Chamado

Kelly Shimohiro

ISBN-13: 9788542811353
ISBN-10: 8542811356
Ano: 2019 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Novo Século

Sinopse: Ágatha Guiller é uma garota de 20 anos quase normal. O problema é que "quase" é uma palavra que muda tudo, inclusive o que ela imaginava saber sobre si mesma. O Sombrio Chamado é um convite do Universo, se você aceitá-lo irá desvendar os mistérios e segredos que cobrem os mundos. 

Resenha:

    O Sombrio Chamado | A história da Maldição de um Destino é um livro de fantasia que foi escrito pela autora Kelly Shimohiro , ela faz parte de um grupo chamado Irmãs da Palavra que pode ser encontrado no Instagram, o livro corresponde a Editora Novo Século no selo Talentos da Literatura Brasileira, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória em parceria mais outro, uma cartinha e uma caneta. A autora que me procurou para fazermos está parceria.

    Essa obra contém: dedicatória, prólogo, capítulos numerados/ nomeados e agradecimentos. Capista: Brenda Sório, Revisão: Daniela Georgeto, Preparação de texto: Cris Toledo Martini e Coordenação Editorial/Diagramação: Vitor Donofrio.

    Esse livro é sobre a história da Ágatha Guiller que é uma garota de 20 anos, ela descobre que ela não é desse planeta mistérios com aliens, mitologia, Gaia, deuses e semideuses envolvem esse livro. Sendo que o último capítulo explica o título do livro no qual vou deixar no mistério mas essa chave da capa pode levar a outros planetas mas, cuidado você poderá envelhecer. Ela terá que fazer treinamentos, e o mais importante nessa jornada ela se conhecerá e perceberá como ela é única, quase normal e desvendando segredos.

    Eu gostei de ler esse livro, ele é bem diferente de tudo o que eu li. Esse é o segundo volume, um dia futuramente eu pretendo ler o primeiro mas não tenho pressa que tenho outras leituras a frente. Eu também curti que esse livro tem referência a série Supernatural gostava de assistir no SBT. Esse livro está disponível na Amazon e no site da Editora. A escrita dela é ótima, eu indico. E estou curiosa para a continuação da trilogia.

Quote: 

"Meu Deus, eu não sou uma garota, sou um ET! Um ET!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário