domingo, 23 de maio de 2021

Resenha: A vida em poesia | Nubiha Faria

A vida em poesiaNubiha Faria

ISBN-13: 9786588659298
ISBN-10: 6588659296
Ano: 2021 / Páginas: 120
Idioma: português
Editora: Sinna

Sinopse:

Amor, Amizade, Família, Paixões, fé, traumas, decepções... são fatores que compõem a vida, e seus profundos detalhes resultaram em: A vida em poesia.

Poesias que retratam a vida como ela é, Poesias que trazem lições e reflexões ao enriquecer detalhes que passam despercebidos, mas a poesia os tornou ricos em sua essência.


Resenha:

    A vida em poesia é um livro de poesias que foi escrito pela Nubiha Faria, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook em parceria com a editora e é minha primeira leitura com livro dessa autora. Essa obra contém: Dedicatória, as poesias e termina com os agradecimentos.

    Esse livro contém poesias sobre: Amor, Jesus, escrita, família, mãe , pai, infância, empatia, partida e entre outros assuntos. Eu destaco esses que me chamaram atenção, com seu jeito de rimar, ótima escrita e poesias leves Nubiha Faria me fez me encantar pelo livro, fazendo eu indicar ele para vocês.

    Eu gostei do livro, é muito rápida e tranquila a leitura. A capa gostei muito, combina perfeitamente com o livro e as poesias. De um jeito leve as poesias podem te fazer refletir e até gostar das palavras nesse livro.

    Portanto é um ótimo livro do selo da Editora Sinna chamado Sinna-me. Está disponível para compra no site da Editora. Se a autora publicar mais obras se eu puder lerei com certeza pois a escrita dela é bem envolvente.

Quote:

"(...)Escreva um poema

Escreva seu dilema;


Escreva um verso

Escreva sobre o universo (...)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário