quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Resenha: Heartstopper: Minha Pessoa Favorita | # 2 | Alice Oseman

 Heartstopper: Minha Pessoa Favorita

Alice Oseman

ISBN-13: 9788555341656
ISBN-10: 8555341655
Ano: 2021 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Seguinte

Sinopse:

Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca.
Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos ― e, principalmente, sobre ele mesmo.

Resenha:

    Heartspopper: Minha pessoa favorita é uma HQ (história em quadrinhos)  Volume dois escrito pela Alice Oseman, corresponde a Companhia das Letras no selo da Editora Seguinte sendo de literatura estrangeira. Eu recebi as HQS volume 1 e 2 com pôster mais cards em parceria com a própria editora. Eu já pendurei o pôster e já fiz a resenha da primeira HQ.

    Detalhes técnicos: HQ possui 320 páginas, Preparação: Antonio Castro, Revisão: Ana Luiza Couto e Renata Lopes Del Nero, Composição e tratamento da imagem: M Gallego e Studio de Artes Graficas.

    Essa obra é continuação que segue exatamente quando Charlie e Nick após eles se beijarem numa festa. Charlie acha que houve algo d errado enquanto Nick fica confuso afinal ele está se autodescobrindo. Essa HQ é principalmente sobre: Primeiros beijos, borboletas na barriga, aceitação de si mesmo, a pessoa mais maravilhosa do mundo inteiro e declaração na praia. Na página 257 tem referência de Harry Potter.

    Essa HQ é maravilhosa! Os desenhos e a história é muito linda e fofinha. Eu super indico e favoritei. Possui representatividade LGBTQIAP+ e vale muito ter e ler essa HQ e o do volume 1 também com certeza, eu amei muito as duas. Está disponível para compra na Amazon e a Thaís booktuber do canal Pronome Interrogativo fez um vídeo sobre a HQ volume 1 dessa incrível série no Youtube eu indico. Portanto vale com certeza a leitura de Heartstopper Volume um e dois.


"Absolutamente encantador. Fofo, romântico,doce.
Com um ritmo delicioso. 
Adorei este livro." - Raibow Rowell



Nenhum comentário:

Postar um comentário