quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Resenha: Amor Além das Estrelas | LeandroVSilva

 Amor Além das Estrelas

LeandroVSilva

ISBN-13: 9786590103703
ISBN-10: 6590103704
Ano: 2019 / Páginas: 206
Idioma: português
Editora: Independente 
 
Sinopse:
Em um futuro onde as viagens interestelares já começaram, Drinihian e Micahilla trabalham para o Agência Espacial Mundial. Eles dividem seu tempo entre um relacionamento fragilizado por seus sonhos, aspirações profissionais e as missões que os distanciam cada vez mais um do outro. Micahilla trabalha arduamente para ser a primeira a conseguir o primeiro contato com vida alienígena inteligente e Drinihian é aspirante a piloto e treina com intuito de um dia ser selecionado para uma das missões mais importantes de exploração fora do sistema. A todo momento ocorrem fatos que colocam em risco suas vidas e carreiras fazendo-os se afastarem, cada vez mais um do outro.

Resenha:

    Amor Além das Estrelas é um livro de ficção científica escrito pelo autor Leandro VSilva, é um livro publicado independente sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro mais outros livros e marcadores em parceria com o escritor. O escritor é sempre atencioso repostando os stories e comentando as resenhas. Quem me indicou esse autor foi a Cris do bookstagram @saiadessabolha e sou grata por isso.

    O livro contém: dedicatória, capítulos numerados e pós-créditos. Arte da capa: Ricardo Mango. Editoração Eletrônica: Leandro VSilva, Revisão Ortográfica: Nami Nascimento e Erismar Veloso.

    A  obra é sobre um futuro no qual tem dois personagens principais: Drinihian e Micahilla no qual tem viagens interestelares e trabalham para o Agência Espacial Mundial. Um fato que eu achei muito interessante no livro além dos capítulos serem divididos por esses personagens principais todo final de capitulo tem informações com ilustrações de física ou sobre o livro. Eles trabalham e Drinihian é aspirante a piloto, ele é convocado para uma missão muito importante e tem certos riscos deles se afastarem nessa jornada.

    Eu gostei desse livro, é uma excelente livro de sci-fi e foi uma leitura muito fluída. Pode encontrar para adquirir esse livro no site do escritor https://leandrovsilva.blog/ se você curte ficção cientifica você poderá gostar desse livro. Esse foi o último livro físico que eu recebi do escritor que eu tenho que fazer resenha por isso agradeço muito a ele e quando ele publicar novos livros, eu aceitarei novas parcerias. Portanto é um ótimo livro e eu indico.

"O amor verdadeiro é capaz de se entrelaçar com outro e se manterem unidos, mesmo separados pelo universo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário