domingo, 5 de setembro de 2021

Resenha: Broken Heart | Coração Partido | John Fellix

Broken Heart

John Fellix

ISBN-13: 9786587068206
ISBN-10: 6587068200
Ano: 2021 / Páginas: 373
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:

Claire Heart é uma garota atormentada. Após crescer tendo misteriosos sonhos que se repetem há anos, ter vivido em um orfanado sem saber sobre suas origens e estar sofrendo a perda recente de sua tutora, ela finalmente acredita ganhar uma nova chance ao ser acolhida por Nanam, uma peculiar e carismática senhora que mora em San Juan Island: um complexo de ilhas que fica entre Seattle e Vancouver.
Claire se vê tentando se readaptar constantemente. E, mesmo sendo ignorada por toda nova escola, ela conquista a amizade de um único aluno que, com o passar do tempo, ganha seu coração. Apaixonada pelo melhor amigo, assombrada pelo luto e presa a sentimentos que parecem estar além de sua compreensão, ela percebe que tudo pode mudar quando uma estranha aluna surge e acaba desencadeando acontecimentos presentes apenas em seus secretos pesadelos.
 

Resenha:

    Broken Heart Coração Partido é um romance escrito pelo autor John Fellix, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro e mais o livro Hannah com marcadores e máscara de dormir em parcria com a própria editora. Eu já conhecia o escritor, ele tirou fotos minhas em eventos literários e logo que eu falei que eu eu escolhi o livro dele para receber em parceria ele ficou todo animado e trocamos áudios sobre o livro.

    O livro contém: frases de início, prólogo, capítulos numerados, epílogo e agradecimentos. Ele é dividido: no começo, depois a partes chamam Arcádia, Érona, Nanam, Selena, Siren Song e Incandescente. Direção Editorial: Lilian Vaccaro, Produção Grafica: John Fellix, Capista: Adriana Brasil, Revisão: Jadna Alana,Diagramação: Michael Vasconcelos, Preparação: Nadja Morena e Bianca Gulim.

    A obra é sobre a Claire Heart que é uma garota que tem muitos pesadelos misteriosos e ela vive em San Juan Island: um complexo de ilhas que fica em Seattle e Vancouver com a Nanam que acolheu ela, sem saber seu passado. Claire estuda numa escola no qual tem seu amigo que acaba se apaixonando, o Adam nisso ele canta uma música a ela que ele fez que se chama Broken Heart pois ela chama Claire Heart e faz a combinação com Broken. 

    O escritor apresenta diversas músicas que eu tive a experiência de pesquisar para emergir no livro. A primeira e principal música do livro é a My heart is broken da Amy Lee do Evansecence. O livro tem referência a Lewis Carrol, ao livro Coraline, O labirinto do fauno (que eu amei ler) e Anne de Green Gables (amei ler também). Uma curiosidade uma parte fala sobre o conselho no livro que me lembrou o nome do canal dele. 

    Eu gostei muito do livro, foi uma leitura bem fluída e o John escreve muito bem. Com certeza lerei futuras obras dele, um dia vou querer fazer uma live no bookstagram entrevistando ele, esse livro é ótimo e eu indico. Ele está disponível no site da Editora. 


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário