segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Resenha: A Era do Abismo | O Torneio dos Campeões | Bernardo Stamato

A Era do Abismo

Stamato

ISBN-13: 9788595940888
ISBN-10: 8595940886
Ano: 2018 / Páginas: 364
Idioma: português
Editora: Pendragon

A Liga Prateada tem fama de ser a região mais próspera e segura do continente, mas isso não impede que um grupo de aventureiros desbrave suas estradas e proteja o povo de orcs, mortos-vivos e magos insanos. Enquanto Draco e Gladius investigam o assassinato do seu mestre, o guerreiro Marcus cobiça a glória do combate e suas fortunas, a cartomante Rosa busca por sua família perdida, o paladino anão Alberich propaga o ideal da Justiça, a sacerdotisa elfa Ravenlla promove as graças da Liberdade e a kunoichi Zhi Wu protege os mistérios do seu passado. Unidos pelo acaso, eles irão desafiar, não só monstros selvagens, mas também nobres corruptos e cultistas profanos. Conseguirão eles triunfar em meio aos incontáveis desafios da sua jornada? O fim de uma vida dará início a uma saga épica, onde Virtudes e Vícios colidem e aventureiros lutam contra todas as expectativas em um mundo condenado.

Resenha:

      A Era do Abismo é um livro de fantasia medieval que foi escrito pelo autor Bernardo Stamato , corresponde a Editora Pendragon sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcadores e pôster em parceria com o escritor, o escritor que me chamou no direct do instagram e fechamos a parceria.

    O livro contém um Sumário que é um mapa, um prefácio, capítulos nomeados com nomes do personagem narrador, partes que são chamadas de Entreato. Dividido em três Atos: Ato 1 Admirável mundo condenado, Ato 2 Heróis do horror e Ato 3 Suplício, no final contém Codex que possui informações importantes que descrevem explicações desse universo incrível criado pelo Bernardo Stamato e os Agradecimentos. 

    Essa obra foi composta por: Capista: Mirella Santana, Revisão: Suzana Silva, Ilustração da capa: Reichan Calheiros, Diagamação Rafael Sales, Editora Gráfico: Ricardo Gonçalves e Coordenação Editorial: Priscila Gonçalves.

     Primeiro quero dizer a dedicatória foi escrita pelo autor para não se apegar aos personagens, não é que eu me apeguei mas quem morre você acaba se apegando, nesse livro tem sete personagens aventureiros, Draco e Gradius tentam descobrir o assassino do mestre deles, o grupo se unem que tem também o guerreiro Marcus, o paladino Alberich, a elfa Ravellina e a Zhi Wu. Com objetivos diferentes se unem e também com diversas personalidades. Possui também orcs, zumbis, bruxas, Virtudes , Vícius e goblins, sugiro você encarar essa inesquecível jornada.

    Sinceramente, eu gostei muito desse livro, o autor disse que estava ansioso pela minha opinião sincera e impiedosa e realmente me apaixonei pela escrita dele e principalmente por esse universo de alta fantasia que ele criou com essa história e com esses personagens. Quem sempre indica esse escritor é a Ana Cláudia do Café com Leitura sou muito grata com ela assim tive essa maravilhosa parceria. Esse livro está disponível na Amazon está no Kindle Unlimited e também no site da Editora Pendragon. E eu indico.

"Talvez ser um monstro não dependa da sua raça e sim das suas atitudes.- refleti."

Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário