quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Resenha: As Duas Vidas de Bianca | Zirah

 As Duas Vidas de Bianca

Zirah
ISBN: B09FWHLTMR
Ano: 2021 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse: Bianca era uma estudante de 17 anos e tinha o grande sonho de ser cantora. Porém, seus planos foram interrompidos por um misterioso acidente que matou seus pais na Ponte Rio-Niterói. Um ano depois, Bianca acorda na casa de uma bruxa estranha e descobre que suas músicas foram roubadas pelo ex. Agora, ela precisa lidar com as estranhas coincidências e os conflitos de sua segunda vida. Em um jogo de interesses, ao lado do seu encantador melhor amigo, Bianca quer recuperar tudo aquilo que perdeu - antes que seja tarde demais. Será que Bianca conseguirá ter os seus sonhos de volta?

Resenha:

    As Duas Vidas de Bianca é um livro de fantasia escrito pela autora Zirah, é um livro independente disponível somente em ebook na Amazon e está no Kindle Unlimited. Eu comprei esse ebook, pois a escritora sempre comenta nas minhas fotos e é tão carinhosa comigo que decidi ler essa obra dela.

"Como se fosse um filme de câmera lenta, eu morri. Fechei os olhos e não acordei mais." p.7

    A obra possui: Prólogo, capítulos numerados/nomeados, epílogo e sobre a autora. Capa: Kah Design, Revisão de texto: Marina Eliza de Oliveira Guedese e Leitura Crítica: Paloma Bernadino.

"Claro que era eu. Não seria uma impostora de mim mesma!" p.19

    O livro é sobre a Bianca ela é estudante com 17 anos com sonho de ser cantora quando de repente acontece um acidente de carro em Niterói no qual os pai delas falecem e um ano depois ela acorda numa casa de uma bruxa e suas músicas foram roubadas pelo ex dela. Já tinha ocorrido o enterro dela mas sem corpo, o amigo dela contou... será que ele conseguirá recuperar as músicas e o que perdeu nesse tempo? Possui referências de Sherlock, U2, Os Vingadores e Hitchcock. E nesse livro aborda muito bem sobre TDAH.

"Hitchock perdeu uma grande atriz." p.156

"Eu te amo, Bianca Lima! - Seus lábios tocaram a minha testa. - Eu nunca vou cansar de te dizer isso." p.251

    Eu gostei muito desse livro, foi uma leitura muito fluída e é ótima a escrita dela. Com certeza pretendo ler mais obras dela. Esse livro como eu disse está dispoinível na Amazon em ebook e está no Kindle Unlimited, a capa desse livro é muito linda, vale a leitura desse livro com certeza e eu indico.

"Estar aqui era tudo que eu sempre quis. E, quando um sonho se realiza, outros nascem em seu lugar." p.299


Nenhum comentário:

Postar um comentário