quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Resenha: Na teia da aranha | Wellington Budim

 Na teia da aranha

Wellington Budim

ISBN-13: 9786599483301
ISBN-10: 6599483305
Ano: 2021 / Páginas: 165
Idioma: português
Editora: The Four
Sinopse: Quando Mariana, uma jovem de dezoito anos, aceitou acampar com o novo namorado, não imaginava que aquela aventura romântica em meio a uma mata deserta pudesse resultar em uma grande e desastrosa decisão que lhe custaria muito caro. Que o mal estivesse à espreita, aguardando o momento certo para atacar.

Artêmios é um homem misterioso que vive isolado em um casebre próximo ao Pico do Jaraguá, cercado por traumas e feitos do passado que o transformaram em uma pessoa fria, calculista e com uma peculiaridade um tanto quanto assustadora: a vontade incontrolada de matar.

Vítima e assassino enredados em uma teia de suspense, segredos e muitas reviravoltas. Uma história que certamente deixará o leitor estarrecido com o alto nível que a maldade humana pode alcançar.

Será que é possível tornar bom quem é ruim por natureza?

Wellington Budim mais uma vez nos presenteia com um thriller psicológico de arrepiar.

Resenha:

    Na teia da aranha é um livro de romance policial, suspense e mistério escrito pelo autor Wellington Budim, corresponde a Editora Four sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro com dedicatória mais marcador do escritor no dia do lançamento do livro, encontrei ano passado pessoalmente. Eu já li os livros dele que tivemos parceria os livros chamados: 'Teu pecado' e 'Quem sou eu'

"Só mais um pouco, Mariana. Eu vou te encontrar." p.64

    Esse livro contém: dedicatória a Patrícia D'Oliveira, nota do autor escrito pelo Kenny Teschiedel, prólogo, capítulos nomeados/numerados e agradecimentos. Capa: Anael Medeiros, Produção Gráfica: The Fout Editora, Diagramação: Grazi Fontes e Revisão: Mari Vieira. 

"A garota cruzou a porta e entrou na casa, de onde nunca mais saiu." p.45

    Essa obra é sobre Mariana ela tem 18 anos, ela concordou em acampar com o novo namorado dela, mas ela não imaginava que o momento romântico pudesse custar caro devido a situação ocorrida. Artêmios um homem que mora isolado que tem muita vontade de m4t4r. Como o autor diz esse trhiller psicológico é de arrepiar.

"Conseguiu chegar à porta da sala e a destrancou e enchendo-se de coragem, começou a gritar por ajuda." p.152

    Eu gostei desse livro, foi uma leitura muito fluída. Achei incrível que esse livro surgiu de uma conto, os personagens foram ótimos e a escrita é excelente. Também indico os outros livros do autor e já entrevistei ele no Youtube se quiserem conferir. Esse livro está disponível no site da editora e eu indico. 

"Eu serei a caça e ele a presa." p.103

Nenhum comentário:

Postar um comentário