sexta-feira, 21 de julho de 2023

Resenha: O universo sabe o que faz | Pedro Rhuas

O universo sabe o que fazPedro Rhuas


Sinopse: Prepare-se para uma noite eletrizante em Barcelona nesta novela ambientada no universo do best-seller Enquanto eu não te encontro.

Eric Santos finalmente alcançou seu maior sonho: uma bolsa de estudos para estudar na Espanha. Era tudo o que precisava para escapar dos pais conservadores e do ex-namorado tóxico, e ele mal podia esperar pelas festas selvagens e pelos vários rapazes que passariam pela sua cama. Em vez disso, a realidade o recebeu na Europa com um inverno implacável e um coração partido que se recusava a se recompor. Mas tudo muda quando o verão começa.

Na Noite de São João, o rolé mais quente é na Acrópolis, uma balada inspirada na Grécia antiga. Na fila, Eric conhece Jesús, um espanhol simpático (e lindo!) por quem sente uma atração imediata. Como se não bastasse, logo chega Nico, um italiano misterioso e sexy, com a promessa de uma noite inesquecível a três. No entanto, antes que possa viver esse novo capítulo de sua vida, Eric terá que espantar alguns fantasmas do passado… e confiar que o Universo sempre sabe o que faz: quem chega, quem fica e quem sai.

Indicado para leitores a partir de 18 anos.

Resenha:

    O Universo sabe o que faz é uma novela LGBTQIAP+ ambientada no universo do Enquanto eu não te encontro, escrita pelo autor Pedro Rhuas corresponde a Editora Seguinte sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook que solicitei no Netgalley em parceria com a editora. Eu já vi diversas vezes o escritor pessoalmente nos eventos literários e ele me conhece. Eu li esse livro na Maratona Literária de Inverno e as Ruínas do Império no desafio autor favorito.

"Se é possível, aqui está a prova."

    Atenção: Indicado para leitores a partir de 18 anos. É baseada em fatos reais com o escritor. A novela é sobre Eric Santos que conseguiu realizar seu maior sonho: uma bolsa de estudos para estudar na Espanha. Era tudo que ele queria para fugir dos pais conservadores e do ex tóxico. Numa noite de São João em Acrópolis, uma balada inspirada na Grécia antiga, Eric conhece Jésus um espanhol e conhece também Nico um italiano.

"Nico dá um beijo suave no meu pescoço." 

    Rola romance entre eles com cenas quentes, para cenas mais fofinhas e sem hot, a partir de 16 anos indico Enquanto eu não te Encontro e O Mar levou até você. Mas se tua curte cenas hot e LGBTQIAP+ indico sim essa novela, principalmente se curte a escrita do Pedro e gosta de obras de literatura nacional. Essa novela tá bem criativa na ambientação estilo Acrópolis estilo Grécia Antiga achei ótima essa temática com maravilhosas divulgações envolvendo essa obra foi uma excelente escolha esse ambiente para essa novela.

"Só quero ter a chance encontrá-los mais uma vez."

    Eu gostei dessa novela, apesar que eu acho que vou gostar muito mais do PR2: O Mar levou a você essa novela é muito boa pois você acaba rápido e mais entra novamente no incrível universo do Rhuasverso por ser baseado em fatos reais fica bem mais interessante. A escrita do Pedro é muito boa, o universo dele Rhuasverso que ele vai publicar bastante mesmo como da Marvel isso ele tá admirável e desejo sucesso a jornada dele de escrita. Se gostou do que eu escrevi e acha que vai gostar, eu indico.

"A cena se desenrola em câmera lenta."

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário