segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Resenha: Astrid Parker nunca falha | Bright Falls # 2 | Ashley Herring Blake

 Astrid Parker nunca falha

Ashley Herring Blake
ISBN-13: 9786555655193
ISBN-10: 6555655194
Ano: 2023 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Astrid Parker nunca falhaé o segundo volume da série Bright Falls, que começou com Delilah Green não está nem aí.

Para Astrid Parker, falhar não é uma opção. Por isso, desde que rompeu com o noivo, ela está focada na carreira. E, ao ser convidada para realizar a modernização da tradicional Pousada Everwood em um reality show de reformas, ela tem uma chance de ouro para brilhar.

O projeto não só promete ser a solução para os problemas financeiros de sua empresa como pode fazer com que ela finalmente conquiste a aprovação da mãe, que nunca parece satisfeita com nada.

Até que surge uma pedra em seu sapato. Jordan Everwood, neta da dona da pousada, detesta todas as ideias de Astrid e está decidida a preservar a essência da hospedaria da família.

Logo seus pequenos atos de sabotagem começam a rachar a fachada de perfeição de Astrid, revelando uma vulnerabilidade que ela nunca se permite demonstrar – e isso faz com que a antipatia entre as duas se transforme em algo muito parecido com desejo.

Agora Astrid precisa decidir se quer continuar se esforçando para corresponder às expectativas alheias ou se mergulha de cabeça em um futuro incerto, assustador e muito, muito emocionante.

Resenha:

    Astrid Parker nunca falha é uma comédia romântica LGBTQIAP+, escrito pela autora Ashley Herring Parker, corresponde a Editora Arqueiro, traduzido por CAmila Fernandes. Eu recebi o livro mais o anterior e marcadores em parceria com a editora. Eu escolhi esses livro quando eu vi o unboxing da Maí do @literamai que recebeu esse livro da editora, aí eu escolhi para receber também. Esse livro é o segundo da série Bright Falls.

"E, caramba, ela ia provar para Astrid Parker que era mesmo." p.166

    Para Astrid Parker falhar não é uma opção! Nesse livro temos a Astrid que é irmã postiça e megera da Delilah, O relacionamento da Astrid foi rompido, ele está mais focada na carreira. Ela é design de interiores e é convidada para reformar uma antiga pousada em Bright Falls para um reality show, se tornando a oportunidade da sua vida. Por conta da validação que um programa de TV daria para seu trabalho. Do dinheiro e aprovação da sua própria mãe. 

"E, com isso, Isabel Parker-Green passou pela filha sem dizer nem mais uma palavra, e foi embora." p.283

    Porém não vai ser tão fácil quanto ela imagina, e vai ter a chegada da Jordan a neta da dona da pousada que está na cidade para acompanhar a obra, as gravações começam, ela não conseguem entrar em acordo. A treta delas acaba dando muita audiência. A Jordan detesta as ideias dela  e a Astrid precisa se decidir o que ela fará nessa jornada, um enemy to lovers e um romance sáfico que percebemos pela capa e sinopse.

"Astrid nunca tinha vivido um momento mais perfeito." p.228

    Portanto eu gostei desse livro, eu gostei mais que o primeiro apesar de ver que tem gente que gostou mais do primeiro que esse. Com ótima escrita, minha leitura foi fluída e gostei o aprofundamento agora conheci melhor a Astrid Parker e fomos apresentados a Jordan, pretendo continuar a ler essa série quando o próximo livro for traduzido é de meu interesse. Para quem gosta de romance sáfico vai gostar provavelmente das obras da Asheley Herring Blake, eu indico.

"Astrid nem hesitou antes de tocar o corpo dela com o seu." p.139

Nenhum comentário:

Postar um comentário