Bright Falls # 1
ISBN-13: 9786555653625
ISBN-10: 6555653620
Ano: 2022 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Sinopse: Delilah Green jurou nunca mais voltar a Bright Falls, a cidade onde cresceu. Lá não há nada para ela, só as lembranças da infância solitária e do desprezo da madrasta e da irmã postiça, Astrid. Em Nova York ela tem uma carreira como fotógrafa em ascensão e uma mulher diferente em sua cama todas as noites.
Mas quando Astrid usa chantagem emocional e um cheque polpudo para forçá-la a fotografar seu casamento e a maratona de eventos preparativos, Delilah acaba concordando em voltar.
Seu plano é chegar, fotografar e ir embora de fininho. Só que assim que ela reencontra Claire Sutherland, uma das insuportáveis – e lindas – amigas de infância de Astrid, percebe que talvez haja, sim, algo divertido para se fazer em Bright Falls.
Criando a filha de 11 anos praticamente sozinha ao mesmo tempo que gerencia uma livraria e lida com um ex nada confiável, Claire só quer uma vida sem surpresas. E a chegada repentina de Delilah é uma surpresa e tanto.
Em meio a todas as questões mal-resolvidas do passado e os problemas do presente, o desejo que nasce entre as duas se torna cada vez mais evidente. E elas não sabem se terão força para resistir aos encantos uma da outra. Pior ainda: estão começando a achar que não querem mesmo resistir...
Resenha:
Delilah Green não está nem aí é um livro de comédia romântica e também romance sáfico escrito pela autora Ashley Herring Blake, corresponde a Editora Arqueiro, traduzido pela Alessandra Esteche. É o primeiro da série Bright Falls. Eu recebi o livro mais o segundo volume também marcadores em parceria com a editora. Eu me interessei por esses livros quando a Maí do @literamai recebeu da editora o segundo livro então eu solicitei os dois para eu ler e também vi que a Bel Rodrigues gostou.
"Uma expressão que parecia ser o contrário de não se importar." p.161
A farofa da vez! Conhecemos Delilah e um grupo de amigas/inimigas dela, Delilah jurou que nunca mais ia na cidadezinha que ela cresceu. Principalmente que lá tem a madrastra e a irmã postiça. E ela não se dá bem com ambas. Naquela cidade só tem elas que ela não gosta e fazem sentido lá. Atualmente ela vive em New York sem ser julgada e muito bem. Quando a irmã Astrid decide se casar e vai pagá-la muito bem ela volta lá para fotografar o casamento.
"Como se fossem amigas, e não um emaranhado de histórias complicadas que estavam simplesmente tolerando umas às outras." p.136
Bem a contragosto, e pela capa uma das amigas da Astrid vai ter um relacionamento com a Delilah pois muito coisa vai acontecer para chegar a isso, e Delilah vai contar para todos inclusive para Astrid, o que será que acontece depois? Será que vai dar tudo certo? Como será que finaliza o primeiro volume dessa série? Será que você poderá gostar dessa leitura?
"Ela enlaçou o braço no de Claire e a puxou para perto, só para garantir." p.96
Portanto eu gostei, não favoritei mas curti sim. Foi uma leitura fluida, achei ótima a escrita da Ashley Herring Blake e é um livro bem farofa de romance LGBTQIAP+, esse primeiro volume dá um gosto de querer ler o próximo que no caso no momento que estou escrevendo a resenha é minha leitura atual. É um bom livro vi muita gente que curtiu, se você se interessou... claro eu indico.
"Ela puxou o cobertor em volta dos ombros e saiu em direção à barraca antes que Delilah pudesse dizer alguma coisa." p.254
Nenhum comentário:
Postar um comentário