quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Resenha: A Colina Esmeralda , Sidnei Coelho

A Colina Esmeralda
Sidnei Coelho
ISBN: B07BC62VQR
Ano: 2018 / Páginas: 101
Idioma: português 
Editora: Amazon


Sinopse:

         A Colina Esmeralda: Patrick é um surfista que após um acidente se esqueceu do passado e está à procura de Manuela, o seu grande amor. O Jovem Patrick encontrou muitas coisas por onde andou e acabou por encontrar o sorriso mais lindo, aquele que o cativou. Mas vida é surpreendente, pode acontecer de o vento soprar para o lado errado e nos mudar completamente a direção. Foi o que aconteceu com Patrick. Ele partiu em busca de uma nova aventura e o acaso o fez esquecer o mais importante. Ele se acidentou em alto mar e perdeu completamente a memoria. Tempos depois acordou na casa dos pais e nada fazia sentido. Foi então que algo aconteceu, ele ouviu um cantar e partir daquele instante as coisas mudaram dentro do rapaz. Patrick fechava os olhos e podia vê-la. Todos achavam que era um delírio, no entanto, o seu coração lhe dizia para encontrá-la.
Aqui começa a nossa aventura, o rapaz parte em busca de seus sonhos e encontrará muitas ajudas pelo caminho. Os encontros com os personagens misteriosos irão nos levar a uma profunda reflexão sobre a vida.
Com um final surpreendente e linda representação do amor. Foi então que algo aconteceu, ele ouviu um cantar e partir daquele instante as coisas mudaram dentro do rapaz. Patrick fechava os olhos e podia vê-la. Todos achavam que era um delírio, no entanto, o seu coração lhe dizia para encontrá-la.
Aqui começa a nossa aventura, o rapaz parte em busca de seus sonhos e encontrará muitas ajudas pelo caminho. Os encontros com os personagens misteriosos irão nos levar a uma profunda reflexão sobre a vida.
Com um final surpreendente e linda representação do amor.

Fantasia / Ficção / Romance


Resenha:

         A Colina Esmeralda é um livro de romance, fantasia e ficção escrito pelo autor Sidnei Coelho sendo de literatura nacional. O livro foi me disponibilizado por ebook com a parceria. Ele possui ótimas ilustrações e cada capítulo nomeados e contém frases marcantes.



                O conteúdo do livro é sobre Patrick que é um surfista que por um acidente esquece o passado e está em busca do amor esse é o trama principal que envolve a história. Sidnei Coelho também escreveu O Ladrão de Sonhos, O Bosque dos Anjos e Era uma vez um Natal de Luz eu já li todos esses e tem resenha o blog. E vou ler um dia A Lenda de Jeb Joe. Os livros do Sidnei Coelho não são umas simples histórias trazem mensagens e reflexões notáveis onde vale super a pena serem lidas. Se ficou interessado todas os ebooks podem ser encontrados na Amazon.


             Minha análise o ebook a leitura foi fluída devido os capítulos o escritor tem uma escrita excelente, o escritor me encantou também pelo livro O Ladrão de Sonhos e se você gosta de romance eu indico esse livro para se ler que é uma ótima ideia ler nesse verão pois a história é de um surfista com um belo sorvete refrescante.O Sidnei é um ótimo escritor.


     Sobre o escritor: "Sidnei Coelho nasceu em Petrópolis, uma cidade histórica do Brasil. Ainda quando criança escreveu centenas de poesias e pensamentos. Sempre foi apaixonado por histórias e quando se tornou pai, encontrou a inspiração para escrever o seu primeiro livro. É amante da natureza e fotografia e mora em Petrópolis, com a esposa e filho."

Quote:

Conheça meu instagram literário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário