domingo, 13 de janeiro de 2019

Resenha: Linha 4 Amarela , Felipe S. Mendes

Linha 4 AmarelaFelipe MendesISBN-13: 9788558491426
ISBN-10: 8558491429
Ano: 2018 / Páginas: 224
Idioma: português 
Editora: Lura Editorial
Sinopse:Um ataque terrorista no horário de rush no Metrô mais lotado da América deixa mais de 7 mil pessoas presas e soterradas a mais de 55 metros de profundidade!

Agora imagine se a sua vida e de seus amigos dependessem da honestidade e rapidez do sistema político brasileiro?!
Linha 4 Amarela é um livro extremamente diferente de qualquer outro que você já leu ou ouviu falar.

Ficção / Literatura Brasileira / Política / Romance policial / Suspense e Mistério


Resenha:         Linha 4 Amarela é um livro de suspense, mistério, ficção, romance policial e política escrito pelo autor Felipe Simmon Mendes sendo de literatura nacional. O livro foi me disponibilizado pelo escrito com dedicatória com a parceria e conheci o escritor pessoalmente ele é simpático e tem uma banda de cover do Kiss.                     A estrutura do livro ele possui agradecimentos, capítulos numerados e nomeados com localização, e os minutos antes ou depois da explosão. Ele possui ilustrações do número sete representando o grupo que está fazendo o caos em São Paulo. No final possui o epílogo e esse livro irá ter continuação.
           Conteúdo do livro Linha 4 Amarela tem capítulos que conta história de personagens diferentes mas interligados, o livro é sobre um grupo comandado pela "Mãe" que tem sete integrantes que o se chamam de "SETE" eles explodem o metrô mas antes de cada explosão fazem exigências para o governo sendo que o filho do governador está no metrô com isso o que será que vai acontecer?                  Minha análise eu amei o livro pois ele me prendeu para ler cada vez mais e estou curiosa para saber como continua.Gosto da parte com referência de Harry Potter e Cavaleiros do Zodíaco.  A leitura foi muito fluída e a ilustração nota a curiosidade do número sete pois ela aparece diversas vezes principalmente no começo do livro. É um excelente livro para se ler e terminá-lo rapidamente ou se quiser ler mais devagar para aproveitar a história. Pode se notar também muita política envolvida no livro o que dá importância a literatura dele. Se você gosta desse gênero ou se interessou, leia!Em nome da Mãe!Em nome de SETE! Sobre o escritor: "FELIPE S MENDES, de São Paulo, Zona Leste, escreve desde os 5 anos. Além de escritor, é ator, iluminador, músico e produtor, conhecido principalmente pelos projetos KISS for KIDS, com a KISS Cover Brazil, e o Projeto Rock for KIDS, com a FSM Produções.
Escrever sempre foi sua paixão, junto com a música e os filmes. Em 2015, lançou o livro Pseudo, de crônicas, contos e poemas beats que estavam perdidos em sua cabeça.

Em 2018 lança Linha 4 Amarela."

Booktrailler do livro:


Conheça meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário