terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Resenha: Inesperadamente você , Deborah Strougo

Inesperadamente Você
Deborah Strougo

ISBN: B07CP43JGK
Ano: 2018 / Páginas: 315
Idioma: português 
Editora: Editora Coerência

Sinopse:
      
    Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado. 
Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais. 
Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.

Chick-lit / Romance


Resenha:

     Inesperadamente me encantei por este livro! Esse encantador romance foi escrito pela publicitária carioca Deborah Strougo. Consegui esse livro em ebook quando um dia estava gratuito na Amazon.Quem me recomendou ler esse livro foi a incrível Nick Instragrammer literária do @nickmafra , ela fez uma maravilhosa resenha no ig dela que vale a pena conferir, além disso confira o ig dela não vai se arrepender.A estrutura do livro é dividida em capítulos numerados e com ótima escrita pode se notar.         


         O conteúdo do livro é sobre Alice Bastos ela é pediatra residente o pai dela acaba sendo internado quando de repente ela consegue comprar um apartamento que o antigo dono quer se mudar rapidamente as pressas por um preço bom até demais para ser verdade ela compra mas na verdade era um golpe pois um rapaz também comprou e ele tem até papéis comprovando a compra e ela não e depois ele olhando a situação dela deixa ela morar um tempo com ele assim o título é explicado, a escritora faz amar inesperadamente a  trama do livro.

      Minha análise do livro eu amei esse livro li ele no ano passado mas lembro como gostei dele, gostei muito dos personagens e no decorrer desta história, ela possui muitas frases marcantes se você comprar o físico prepara os post-its pois esse livro inesperadamente poderá de surpreender.

Sobre a escritora: Deborah Strougo é uma publicitária carioca que se encantou pela literatura na adolescência, quando começou a escrever poemas que logo se espalharam pela Internet. Decidiu se aventurar em fanfics tempos depois e, desde então, nunca mais parou de escrever. Em 2018, ela publicou seu primeiro original: Inesperadamente você. Além de ser uma leitora voraz, também adora viajar e se perder em séries, filmes e animes.


Quote:
"Naquele dia cinza, eu descobri o que era perder alguém, e que quem só quem conhece essa angústia sabe o quão dolorosa pode ser."

Conheça meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário