quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Resenha: Wonderwall Meu protetor , Lorrany Aguiar

Wonderwall
Lorrany Aguiar

ISBN-13: 9781520954783
ISBN-10: 1520954786
Ano: 2017 / Páginas: 193
Idioma: português 
Editora: Clube Dos Autores

Sinopse:

Alice Copper é uma menina muito simpática,porém de poucos amigos . Cansada de estudar na Ambler High por ser alvo das atrocidades de Avery e suas discípulas. Com a volta as aulas, a chegada de Leonard Collins mudará todo seu monótono cotidiano. Alice passará por diversas mudanças e cada uma delas á levara a um caminho diferente.
Amizades, amores e perdas.

Drama / Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Brasileira / Música / Romance

Resenha:

           Wonderwall Meu protetor é um livro de romance, ficção e drama escrito pela autora Lorrany Aguiar. O livro me foi disponibilizado pelo kindle em ebook. O livro possui prólogo, capítulos e mais o capítulo bônus.



           O conteúdo do livro é sobre uma garota chamada Alice Copper ele não tem muitos amigos ela estuda num colégio e é alvo de atrocidades um garoto chamado Leonard Collins mudará sua vida. e esse romance mostra aventuras, amizade, amor e muito mais. 


          Minha análise eu gostei desse livro é um excelente gosta de romance, a escrita da autora é ótima eu não falei muito sobre o conteúdo do livro mas deixei na curiosidade para vocês lerem garanto que é um ótimo livro e ele passa mensagens sobre amizades e sobre amor e também perdas que é algo que acontece na vida em geral. A leitura foi fluída pelos capítulos serem ótimos para ler é uma boa se ler esse livro com belo sorvete nesse calor voltando a falar do livro os personagens são cativantes e indico esse livro que pode ser comprado por ebook na Amazon entre no mundo de Wonderwall você também.


Sobre a escritora: "Amante de livros e chocolate quente. Viciada em séries e Arctic Monkeys, Lorrany Aguiar tem 15 anos e mil sonhos. Pretende se formar em Moda,abrir uma instituição de caridade e sair viajando de mochila em suas férias"

Quote:
   "Depois de ficar observando as estrelas, o sono surgiu , senti minhas pálpebras pesadas em seguida adormeci."

Conheça meu instagram literário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário