sexta-feira, 16 de abril de 2021

Resenha: Ecoar de um passado | Wender Randolfo

 Ecoar de um passado

Wender Randolfo

ISBN-13: 9786587068039
ISBN-10: 6587068030
Ano: 2020 / Páginas: 168
Idioma: português
Editora: Plus Editora

Sinopse:
Após o grande sucesso do último trabalho fotográfico realizado na inabitada cidade de Chernobyl, e depois de ter ganhado o Prêmio Pulitzer, Spencer Jones foi novamente indicada para iniciar uma nova sessão de fotografia em uma cidade localizada além das montanhas do sul. Para não ficar distante da família, ela decide levar seu marido e seus filhos. No entanto, um misterioso e imprevisível acontecimento durante a viagem faz com que seu destino, assim como o da sua família, mude totalmente. Spencer se questionará se o que está vivendo é mesmo real ou se não passa de uma ilusão criada por sua mente. Em uma jornada de desespero, dor e medo, a fotógrafa encara a última e pior viagem de sua vida. Ela não sabe o que a espera no final do túnel, mais precisamente na próxima cidade à direita, mas vai descobrir que o assustador ambiente antes visto em Chernobyl em nada se compara àquilo que a espera entre as árvores das montanhas. O impulso de Spencer é extremo e frenético, e levará o leitor a sentir na pele a tensão frente ao desespero.

Resenha:

    Ecoar de um passado é um livro de suspense que foi escrito pelo autor Wender Randolfo, corresponde ao Grupo Editorial Coerência no selo Plus Editora sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com marcadores em parceria com a editora e é minha primeira leitura desse autor. Eu acabei de ver que o Marcos de @abrevehistoria já leu e gostou que máximo.

    Essa obra contém: ilustrações, dedicatória, frase de Dan Brown, capítulos numerados/ nomeados, epílogo e agradecimentos. Direção Editorial: Giovanna Vaccaro, Produção Editorial: Jadna Alana, Preparação: Bianca Gulim, Jadna Alana, Renata Maggessi, Revisão: Bianca Gulim e Jadna Alana, Capa e Diagramação: DG Design Editorial e Ilustrações: Alceu Candido, Bruno Henrique e Rodrigo de Souza

    A fotógrafa Spencer Jones após ter o último trabalho de sucesso, e ter ganho um prêmio Pulitzer ela vai as montanhas do Sul na Cidade de Marovinge com sua família, marido e filhos quando de repente ocorre o caos, ela não sabe mais onde estão os filhos e o marido, tudo a sua volta parece um filme de terror com mortes , diante do fim da espécie ela conhece Dante que seguirá nessa jornada em busca da sanidade, a procura da família e principalmente da sobrevivência. Será que eles sobreviverão?

    Eu gostei de ler esse livro, é um ótimo livro distópico e de suspense. Com incríveis ilustrações, cenas marcantes e rápidos capítulos farão entrar nesse universo junto com a Spencer e Dante nesse percurso. Esse livro está disponível para compra no site da editora e na Amazon.

Quote:
"- Mamãe, estou com medo! - Margô gritou, chorando e colocando a mão sobre os ouvidos."





Nenhum comentário:

Postar um comentário