quarta-feira, 7 de abril de 2021

Resenha: Quem Sou Eu? | Wellington Budim

 Quem Sou Eu?

Wellington Budim

ISBN: B08MCG1FJ4
Ano: 2020 / Páginas: 226
Idioma: português
Editora: Grupo Editorial The Books

Sinopse:

Quando Annie Duval despertou com seu corpo coberto de ferimentos, e suas mãos sujas de sangue, não imaginou que seus problemas estavam apenas começando. Uma mulher que não conhece seu passado. Uma tentativa de assassinato. O que realmente aconteceu? Quem era ela? Quando não se tem um passado, o presente pode ser ainda mais assustador. Em quem confiar quando todos podem ser suspeitos? Para onde ir, se nenhum lugar é seguro? Em seu segundo suspense, Wellington Budim, transformou a Serra da Cantareira em palco de um dos mistérios mais intrigantes. “Quem sou eu?” vem com uma dose de intrigas e segredos. Onde ninguém é bem o que aparenta, e todos podem ser culpados. Assim como “Teu Pecado” seu romance policial de estreia, ele surpreende o leitor com muitas reviravoltas e uma narrativa de tirar o fôlego.

Resenha:

    Quem sou eu? é um livro de romance policial escrito pelo autor Welligton Budim, corresponde a Editora The Books sendo de literatura nacional. Eu li esse livro no formato de ebook que foi me disponibilizado pelo escritor. Eu o já conhecia que fizemos parceria com o outro livro dele chamado 'Teu pecado' e ele é um dos organizadores do Prêmio Ecos de Literatura.

    Essa obra contém: Dedicatória, Prefácio escrito pela Patrícia D'Oliveira, Sumário, prólogo, capítulos numerados, epílogo e agradecimentos. Capista: Denis Lenzi, Revisão: Mari Vieira, Diagramação: Grazi Fontes e Editora chefe: Waldinéia de Oliveira Gomes.

    Esse livro começa já impactante com mãos com sangue de que alguma morte ocorreu, o desespero da personagem principal. Ela chama a polícia por estar em perigo mas ela a pousou nos braços dele. Depois disso começa explicando o título do livro: Annie Durval acorda em um hospital e tem perda de memória, ela não sabe como poderá pagar as contas do hospital, tenta fugir. Mas ela ainda fica lá e falam para ela o nome dela, o delegado procura acusando de matar o marido Sr. Durval ela mas como ela está no hospital médica fala só quando ela se recuperar. Uma amiga procura ela, ficou feliz em vê-la.

     Ela saí do hospital, a amiga dela saí com ela. Os policiais prendem ela, ocorre um acidente, um cara chamado Flanklin quase atira nela pedindo um código mas a tal amiga Dolores e o Enrico tira ela de lá fingindo que era entrega , Annie se veste de Bob Esponja e foge. Será que ela irá recuperar a memória? E será que ela matou o marido? E será que terá mais mortes?

    Eu amei esse incrível romance policial, gostaria de contar mais coisas mas aí seria spoiler tentei escrever de um jeito que fiquem curiosos. Eu gostei muito no livro que tem referência ao livro 'Enterro dos Ossos' da Renata Maggessi. Pretendo ler mais futuras obra do escritor com certeza. A escrita é bem envolvente. Esse livro está disponível no site da Editora The Books e na Amazon. Quem curte romance policial mistérios e suspense é uma excelente escolha.

Quote:
"Cuidado com o que deseja, Annie. O universo sempre conspira a favor daquilo que desejamos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário