sexta-feira, 30 de abril de 2021

Resenha: Hiperhumanos H¹,Terra sábia | Luciano Mendes

Hiperhumanos H¹,Terra sábiaLuciano Mendes

ISBN-13: 9786588659243
ISBN-10: 6588659245
Ano: 2021 / Páginas: 160
Idioma: português

Editora: Editora Sinna

Sinopse: Três adolescentes vivem os desafios da escola e de conviverem com a hiperatividade. Mas isso não é um problema pra nenhum deles. Ravel, Mariá e William formam uma turma cheia de criatividade e superação e vivem grandes aventuras quando encontram um livro muito antigo e escrito em uma língua estranha e descobrem uma terra nova, a terra sábia.


Resenha: 

    Hiperhumanos H', Terra sábia é um livro de realismo fantástico que foi escrito pelo autor Luciano Mendes, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook em parceria com a Editora e quando eu li marquei o escritor e ele me passou um vídeo do livro que vale ser assistido.

    A obra contém: capítulos numerados, biografia do autor e quem comprar terá o autógrafo dele que já vem no livro. O autor tem um trabalho com músicas e poesias chamado Cordel do bem voltado para todas as crenças. E já tem livros infantis publicados.

    Esse livro é sobre três adolescentes: Ravel, Mariá e Willian. Eles são hiperhumanos (eles se deram esse nome) , ou seja, tem hiperatividade e são amigos. Eles apresentam muita criatividade e superação, no livro que eles encontram com música, igual da capa do livro eles entram como se fosse um portal para Terra Sábia, onde enfrentarão a jornada deles.

    Um fato que eu gostei muito no livro foram as diversas referências do autor, cito os exemplos: A Sociedade dos Poetas Mortos, Dois Genius, Aquaplay, War, Combate, Banco Imobiliário, Pula-pirata, Pink Floyd, Beatles, Mutantes, X-men, Liga da Justiça, Curtindo a vida adoidado, E.T., Indiana Jones, Clube dos Cinco, Caverna do Dragão, He-man, Thundercats, Jaspion, revistas MAD, Pais e Filhos: Legião Urbana, SherlockHolmes,Agatha Christie, Alf o Eteimoso, De volta para o futuro, Madonna, Eddie Murphy, música anos 80, Exagerado: Cazuza, Titãs, Que país é esse, Rei Leão, Alice no país das maravilhas e Charlie Chaplin: Tempos Modernos.

    Eu amei esse livro, tem muita criatividade do autor e ele passa mensagem de humildade, amizade, coragem, companheirismo e a importância da leitura. Está em pré venda no site da Editora Sinna e eu indico esse livro com certeza! Conheça os hiperhumanos e a Terra Sábia também.


Quote:
" Também é louco por livros. Lê quatro livros ao mesmo tempo e entende todos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário