sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Resenha: Cerberus | A Ascensão da Trindade | Jefferson Lessa

Cerberus

Jefferson Lessa

ISBN: B07LC16JDT
Ano: 2018 / Páginas: 359
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse: Imagine um mundo onde todas as lendas e mitos folclóricos podem ser reais.

Em 2021, a detonação de uma ogiva nuclear no leste europeu interrompe uma era de prosperidade e afunda a humanidade em uma nova Guerra Fria. Na busca pelos culpados, o caos encontra terreno fértil para alastrar terror e morte pelos quatro cantos do globo.

Contudo, o que vem a ser percebido é que, no fatídico dia, a bomba não abalou somente as fundações do planeta, como também rasgou o tecido que separava o real do sobrenatural; trazendo à tona seres que antes pertenciam somente aos piores pesadelos das pessoas.

Cabe à Cerberus, um recém-criado grupo de ocultistas, um dos únicos desprovidos de intenções sórdidas, desafogar o mundo da crise em que se encontra e combater o fim dos tempos que se anuncia para a espécie humana.
 

Resenha:

    Cerberus , a Ascensão da Trindade é um livro de fantasia escrito pelo autor Jefferson Lessa sendo publicado de forma independente e de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcador em parceria com o escritor. Esse livro foi participante do projeto Corrida das páginas, um livro selecionado para ler esse mês nesse incrível grupo da Corrida.

"A dimensão escureceu e, lentamente, a sala em que estavam começou a se distorcer, convergindo em direção à lâmina que o bruxo troxera à lona." p.171

    Esse livro contém: dedicatória, sumário, prólogo, capítulos nomeados e dividido em três partes. Revisão: Gleyzer Wendrew, Diagramação: Rafael Sales, Ilustrações: Fábio Perez, Renato Giacomini e Vinícius Cardoso.

"Nosso objetivo é um só: usar o poder da Clavícula de Salomão e assegurar que a Porta do Multiverso se abra." p.279

    Esse livro é sobre um mundo diferente no qual mitos folclóricos e lendas são reais, passa em 2021 foi publicado em 2018 e eu li no final de 2021. Ocorre uma detonação de uma ogiva nuclear e acontece uma nova Guerra Fria, aparecem seres que só existiam nos pesadelos das pessoas, Ceberus que é o nome de livro são ocultistas com o objetivo de combater o fim da humanidade.

"Assim que ameaçou refugiar-se dentro da Torre de Londres, Chaski explodiu em um explendor final, ofuscando, mesmo que por um fugaz momento, o pilar de luz e os planos de Kroll." p.308

    Eu gostei do livro, foi uma excelente leitura. Gostei também da escrita do autor e das ilustrações. Eu conheço o Diagramador sempre com seu ótimo trabalho. O livro hoje em dia está disponível em ebook na Amazon e está no Kindle Unlimited. Com certeza eu desbravei o desconhecido com o trio de loucos. E indico para você se aventurar nessa jornada também! 

"Nenhum deles estava trajado para aquelas condições climáticas; não obstante. não sentiam frio. Algo dentro de cada um deles o aqueciam." p.101

Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário