domingo, 26 de dezembro de 2021

Resenha: A Era da Escuridão | Era das Trevas # 1 | Katy Rose Pool

A Era da Escuridão

Katy Rose Pool

ISBN-13: 9788556510990
ISBN-10: 855651099X
Ano: 2020 / Páginas: 376
Idioma: português
Editora: Suma

Sinopse: A Era da Escuridão se aproxima. Cinco almas se põem no caminho. Qual delas vai impedi-la? Qual delas vai causá-la?

Por muitas gerações, os Sete Profetas guiaram a humanidade. Suas visões do futuro ajudaram a construir reinos, desarmar guerras e unir nações - até o dia, cem anos atrás, em que eles desapareceram.
Agora resta apenas uma última profecia, que prevê a Era da Escuridão e o nascimento de um novo Profeta destinado a salvar o mundo. Quando, verso a verso, a profecia começa a se realizar, cinco almas colidem rumo ao mesmo destino:

Um príncipe exilado de seu reino.
Uma assassina brutal conhecida como a Mão Pálida.
Um líder dividido entre sua honra e seu coração.
Um jogador com o poder de encontrar qualquer coisa, qualquer pessoa.
E uma garota à beira da morte, cansada de lutar.

Um deles pode salvar o mundo. Um deles está destinado a destruí-lo.

Resenha:

    A Era da Escuridão é um livro da fantasia que foi escrito pela autora Katy Rose Pool da série Era das Trevas, corresponde a Companhia das Letras do Selo da Editora Suma. Eu recebi o livro mais o livro Domínio das sombras que é a continuação e um brinde de cartas. É minha primeira resenha em parceria com a Editora Suma.

"O príncipe Hassan é o primeiro arauto da Era da Escuridão."

    Esse livro contém: Um mapa, explicação das graças do corpo, é dividido em partes, capítulos numerados e nomeados com nome dos narradores e agradecimentos. Capista: Mallory Grigg, Ilustrações de capa: Jim Tierney, Preparação: Júlia Ribeiro, Revisão: Carmen T. S. Costa e Camila Saraiva.

"- Ephira- disse Beru, horrorizada- O que foi o que você fez?"

    Essa obra é sobre A Era da Escuridão, ou seja, o fim dos Agraciados. A destruição da civilização, quando os profetas desapareceram, décadas bastante confusas se passaram. Guerras entre cidades aliadas. Doenças e desastres naturais. No passado, o povo das Seis Cidades Proféticas lidou com períodos de dificuldade porque as profecias diziam o que estavam por vir. Mas sem os Profetas, o mundo entrou em pânico.

"Exatamente como o pai, morreria protegendo seu povo. Ele fechou os olhos e a fumaça envolveu."

    Eu gostei desse livro, fiquei curiosa para ler a continuação e eu tenho pretendo ler assim que puder. Foi minha primeira leitura com essa escritora, esse livro está disponível na Amazon, no site da Editora e em outras lojas físicas e virtuais. Eu conversei com a bookstragrammer Nick Mafra que eu tinha recebido esse livro e ela já havia lido. Portanto se você curte fantasias assim eu indico.

"Ao encarar o olhar firme da mulher, Ephyra fez a sua escolha."

Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário