segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Resenha: A sociedade Secreta: O Castelo Cinzento | Dayana Ribeiro Sousa

A sociedade Secreta: O Castelo CinzentoDayana Ribeiro Sousa

ISBN-13: 9789895251742
ISBN-10: 9895251742
Ano: 2019 / Páginas: 374
Idioma: português de Portugal 
Editora: Chiado Editora

Sinopse:

“Fui até você, que descansava serena, sua alma translúcida e leve flutuava para longe da terra dos vivos, quase enlouqueci por não poder fazer nada e, inconformado, beijei seus lábios frios, foi o nosso primeiro e único beijo, um beijo póstumo... Como se eu pudesse trazê-la de volta à vida... Ciente de minha incapacidade de ressuscitá-la, fiz ecoar um grito que me igualava a mais horrenda das criaturas – um prenúncio do que eu me tornaria algumas horas depois.”


Resenha:

    A sociedade secreta: O Castelo Cinzento é um livro de fantasia que foi escrito pela autora Dayana Ribeiro Sousa, corresponde a Editora Chiado sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória em parceria com a própria escritora. A escritora Dayana durante a parceria foi bem atenciosa e agradeço pela paciência de espera por essa resenha. Quem me indicou essa parceria foi o Marcos.

"(...) depois me esparramei no sofá creme para assistir a uma reprise da série "jornada nas Estrelas" p.19

    O livro possui: agradecimentos, sumário, prólogo e capítulos nomeados/ numerados em números romanos. Capa e Composição gráfica: Marco Martins, Editor: Mayara Facchini, Coordenação Editorial: Séfora Roque e Revisão: Ricardo Ondir.

"Acho que aquilo foi um vampiro!" p.65

    A obra é um fantasia com vampiros, dragão, cavaleiro, personagens medievais, justiceiros, beijos, bruxas, magia, alienígenas,biblioteca, imaginação e aventura. Esse livro possui uma incrível referência de Jornada nas Estrelas e do Alice do País das Maravilhas. Mistura de viagens no espaço, magia, vampiros e personagens medievais tem muita criatividade e pude perceber que foi muito bem escrito e com personagens marcantes.

"Talvez a morte tenha nos unido ainda mais. Talvez tenha nos deixado mais fortes." p.327

    Eu gostei de ler esse livro, me surpreendeu. Está disponível na Amazon físico e em outras lojas virtuais. Se a escritora topar futuramente poderei entrevistar em live no instagram para falar sobre o livro dela e outras perguntas que costumo fazer. Gostaria de concluir agradecendo novamente a escritora mas dessa vez pelo livro e pela parceria, desejo sucesso nas escritas e indico a você leitor dessa resenha esse livro.

"No fundo, me sentia como Alice depois de cair na toca do coelho, embora, soubesse que não estava exatamente no País das Maravilhas."

 

Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário