segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Resenha: Eu de Todos os Tempos e as Esferas do Universo | Buana Lima

Eu de Todos os Tempos e as Esferas do UniversoBuana Lima

ISBN-13: 9788551828380
ISBN-10: 855182838X
Ano: 2021 / Páginas: 355
Idioma: português
Editora: Editora Autografia

Sinopse: A história começa num café na Colômbia, une personagens colombianos, ingleses, escoceses e crenças variadas. Os protagonistas que pensavam ter a vida tranquila e um destino definido viverão altos e baixos em suas vidas amorosas após terem conhecido num café uma anciã inglesa adorável.



Resenha: 

     Eu de todos os tempos e as Esferas do Universo é um romance escrito pela autora Buana Lima, corresponde a Editora Autografia, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcadores em parceria publi com a escritora. Agradeço ela por confiar no meu bookstagram, ela é bem ativa no instagram dela como autora.

"Aquele cigano insolente, só quer levar vantagem." p.224

    Esse livro contém: dedicatória, sumário, capítulos numerados/nomeados com conteúdo, processo de criação das histórias dos livros dela e com amor para o leitor. Se quiser adquirir esse livro entre em contato no instagram @buana_lima ou no instagram @eu.de.todos.os.tempos 

"Não fale muito, descanse para recuperar logo. Até cigano..." p.257

    Essa obra é sobre o seguinte tudo começa num café na Colômbia com diversos personagens de diversas culturas e países como exemplo: colombianos, ingleses, escoceses e crenças variadas. Assim abordando a temática de bruxas wicca, ciganos, muitas religiões, aventuras, paixões, romance, assassinatos, mistérios, traições, emoções, mensagens de aprendizados, reflexões e grandes ensinamentos. Envolvendo a opinião da autora em assuntos religiosos e explorando a cultura da Colômbia e da Escócia.

"-Deve ser a emoção de estar indo conhecer Glasgou." p.89

    Eu gostei desse livro, minha leitura foi muito fluída, ótimo escrito, achei legal o final da autora pedindo sugestões para os leitores para o próximo livro e os personagens foram bem marcantes por eles tem desenho nos marcadores ficou fácil de imaginá-los. Para quem gosta de romances, mistérios e esse livro chamou atenção eu indico a leitura. Essa leitura além de ter o próprio conteúdo da história aprende muito sobre a pesquisa da autora referindo a crenças, culturas e religiões. Eu indico o livro.

"Vadoma sabia muito mais do que poderia revelar." p.99



Meu bookstagram | Skoob do livro

2 comentários:

  1. Ru simplesmente amei tua resenha. Muito obrigada.
    Brevemente vou publicar BORRA DE CAFE outro romance misturado com.misticismo...
    Obrigada por ter gostado

    ResponderExcluir
  2. Ah meu whatsapp para encomendas +5521976163304
    Buana Lima

    ResponderExcluir