quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Resenha: Tokio! # 3 | Ane Forcato

 Tokio!

Ane Forcato
ISBN-13: 9786589850465
ISBN-10: 6589850461
Ano: 2022 / Páginas: 184
Idioma: português
Editora: Grupo Editorial Coerência

Sinopse: Após um casamento inesquecível, Emi e Suiroshi dividem o dia a dia de uma rotina
adulta. Tudo parece perfeito, mas sombras do passado ressurgem, fazendo a vida do
casal virar de ponta-cabeça. Agora, eles precisam lidar com suas inseguranças, alheios
ao fato de que a verdadeira ameaça está à espreita. E quando assustadores eventos vem à
tona, a dúvida que fica é se eles serão capazes de se unir não apenas para salvar seu
relacionamento, mas também suas vidas.

Resenha:

    Tokio! é um livro do gênero chick-lit e á volume 3 escrito pela autora Ane Forcato, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcadores em parceria com  a escritora. Eu gostei muito de ler os livros anteriores e atenção essa resenha pode conter spoilers dos livros anteriores mas eu acho que não afetará para ler os livros anteriores. Se quiser conferir eu já entrevistei a escritora em live no bookstagram e ficou salva.

"E agora ele é a isca do assassino. Ele, que só queria viver bem quieto." p.141

    Emi e Suiroshi no livro anterior se casaram, e vivem a vida deles. Tudo parece incrível até que as sombras do passado ressurgem com isso eles tem de salvar o relacionamento e principalmente a vida deles. Esse livro como os anteriores possui referências de Naruto, possui o segundo nome do meu irmão Kazuo, como um personagem na história.           

"Não vai ficar tudo bem. Só está começando." p,112

    Minha leitura foi muito fluída, rápida e ótima. A escrita da autora é excelente e a diagramação também. Eu gostei muito de como acabou mas a escritora fez curiosidade se acabou mesmo. Se a escritora escrever algum conto desses livros com certeza irei ler e fazer post. Esse livro está disponível no site do Grupo Editorial Coerência.

"O ódio o deixa assustador, sem o costumeiro charme." p.32

    Eu gosto dos personagens principais Emi e o Suiroshi e um personagem que não gosto é o Victor. Uma coisa que acontece no livro que tem no título do livro que eu não vou contar na resenha eu gostei muito mas não vou falar o que é pois é um spoiler importante e para deixá-los curiosos. Portanto eu amei ler esse livro e eu indico com certeza. E quero dizer que eu amei acompanhar essa série e pude me ver nos personagem pois eu sou descente de japonês e para mim essas obras combinam comigo.




"E , nas palavras de Emi: sem mais Resegan." p.15
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário