quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Resenha: Amor, mentiras e rock & roll | David Yoon

Amor, mentiras e rock & rollDavid Yoon


Sinopse: Em seu segundo romance para jovens, David Yoon conta a história de Sunny, um garoto que acaba preso em uma mentira sobre ter uma banda de rock para conquistar uma garota.

Sunny Dae é nerd – e com orgulho. Essa é a fama que ele e seus dois melhores amigos conquistaram na escola, onde curtir RPG definitivamente não é visto com bons olhos. E estava tudo bem, até Sunny conhecer Cirrus Soh, a garota mais descolada e confiante que ele já viu. Quando Cirrus acha que o quarto do irmão de Sunny é na verdade o dele, o garoto não consegue corrigir o engano. Com os olhos dela brilhando ao ver as guitarras e os pôsteres de rock na parede, ele acaba dizendo que tem uma banda – embora não saiba nem segurar uma guitarra, ops.

Agora sua única esperança para sustentar a história e conquistar Cirrus é fazer com que seus amigos nerds topem participar de seu plano maluco de tornar essa banda realidade, vestindo as roupas que o irmão mais velho deixou para trás quando se mudou para Hollywood e ensaiando na sala de música da escola. O problema é que logo Sunny descobre que a vida de um rockstar mentiroso não é só fama e glória...

Resenha:

    Amor, mentiras e Rock & Roll é um romance escrito pelo autor David Yoon, corresponde a Companhia das Letras no selo da Editora Seguinte sendo de literatura estrangeira traduzido pela Lígia Azevedo. Eu recebi o livro com marcador mais o livro uma princesa em Tóquio em parceria com a editora. 

"- Coldplay é muito bom- disse meu pai."

    Esse livro contém: dedicatória para os nerds, sumário, frase de Bruce Lee e Gary Gygax, capítulos nomeados e agradecimentos. Capa e Ilustração: Ing Lee, Preparação: Sofia Soter, Revisão: Juceline Honorato e Renato Potenza Rodrigues.

"- As luzes vão te guiar até em casa - ele falou. - Como diz aquela música "Fix You", do Coldplay. "

    Essa obra é sobre três amigos: Sunny Dae, Jamal e Milo. Eles são nerds e para conquistar uma garota Cirrus Soh, Sunny mente e inventa que tem uma banda de Rock, o irmão dele Gray tem uma banda chamada Mortais e então ele fala que a banda dele se chama Imortais. Para conquistar Cirrus, ele sustenta essa mentira e os amigos dele o ajudam com um plano de se tornarem realmente uma banda de Rock. Até quando será eles levarão essa mentira...

"-É exatamente esse verso que faz de "You're Beautiful" uma ótima música romântica."

    Davis Yoon explora Bandas de Rock, amigos para todas as horas( e mentiras), primeiro amor, irmão mais velho e chato-legale camisetas de caveira. Esse livro tem referência ao Grande Gasbty, Harry Potter, James Bunt, bandas de rock, jogos de RPG e Coldplay. Eu gostei muito de ler esse livro, minha leitura foi muito fluída, cumpriu as expectativas e eu indico. Está disponível no site da editora e nas melhores lojas virtuais.

 "- Pfff- eu disse, enquanto um espasmo percorria todo o meu corpo. - É só uma bandinha. Mas sim. Tenho. "


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário