sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Resenha: Contos da Saga Poder Ignorado | Fernanda T. Castro

Contos da Saga Poder IgnoradoFernanda T. Castro


Sinopse:
Datas comemorativas são todas iguais?
Não no Reino de Luz!
Aqui você encontra três histórias em épocas diferentes, Natal, Páscoa e Halloween que além de capturar a essência destas datas especiais, traz as aventuras dos nossos queridos personagens da Saga Poder Ignorado.
Contos antes lançados individualmente em e-books na Amazon, agora em um volume físico para guardar na sua estante.

Resenha:

    Contos da Saga Poder Ignorado é um livro de contos de fantasia escrito pela autora Fernanda T. Castro, é independente sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória da escritora mais marcadores e eu escrevi a orelha desse livro. Eu já li os livros dessa escritora Poder Ignorado e Garras das Trevas, já a conheci pessoalmente em um evento literário.

    Esse livro contem ilustrações, notas da autora, os contos e os agradecimentos. Capa: Fernanda T. Castro. Revisão : Giulia Teixeira da Conceição e Ilustrador: Lui asterson Alves Bastos.

    Atenção: Para ler esse livro tem que ter lido os livros: Poder Ignorado o conto de Natal e o conto da Páscoa e O Medo de escuro de Halloween te, que ter lido Poder Ignorado e Nas Garras das Trevas. Esses contos tem as personagens Lena, a irmã dela Lia, o amigo imaginário Daniel e entre outros personagens do Reino de Luz, a escritora fez contos dos livros delas nessas três datas comemorativas: Páscoa, Halloween e Natal.

    Eu gostei muito de ler esse livro, eu já havia lido a maioria dos contos na Amazon mas eu quis ler o livro pois gosto muito da escrita e da história da autora. Tem entrevista com ela no bookstagram @kemiroxtvliterario em live gravada se quiser conferir. Esse livro está disponível para compra no site da UICLAP e eu indico. 

Um comentário:

  1. Ahhh que resenha mais linda ❣️ tô muito feliz que a versão física te deu vontade de reler os contos! Muito obrigada pelo carinho 😊

    ResponderExcluir