sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Resenha: O que não ficou para trás # 2 | Samia Wardani

 O que não ficou para trás

Samia Wardani
ISBN-13: 9786559274154
ISBN-10: 6559274152
Ano: 2023 / Páginas: 312
Idioma: português
Editora: Giostri

Sinopse: Neste segundo volume, após o encontro forçado entre Felipe e Maria Clara, o casal busca uma nova tentativa de resgatar o relacionamento.

Consciente de que autopiedade não é a solução, Maria Clara resolve se reerguer e enfrentar seus traumas, dialogando com Felipe, que não enxerga outra alternativa que não seja a de revelar seus motivos para a tomada de uma decisão tão drástica, num momento de desespero.

Com as conversas e concessões necessárias, o casal luta pela sobrevivência de seu relacionamento, agora sem a presença de segredos devastadores entre si.

Resenha:  

    O que não ficou para trás volume dois é um romance escrito pela autora Samia Wardani, corresponde a Editora Giostri sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro físico volume um e dois em parceria publi com a escritora. A escritora que me procurou para fazer a parceria, ela é bem ativa nas divulgações dos livros dela nas redes sociais. Foi um prazer ler os livros dela, se você ficou interessado nesse livro, esse é o volume dois leia o volume um antes. É uma duologia.

"Sempre foi assim, e acho que a amo ainda mais por isso." p.161

    Essa resenha pode conter pequeno spoiler do volume um mas não vai atrapalhar sua leitura pode ler tranquilamente. Nesse segundo volume voltamos a acompanhar Maria Clara e Felipe na jornada com a meta de resgatarem o relacionamento. Com muita conversa, descobertas, revelações, decisões, concessões, plot twists e um final com chave de ouro como uma cereja de bolo de um toque de mestre. Final perfeito. O livro passa mensagens de amor e é cheio de emoções.

"A paciência é uma virtude, Felipe" p.179

    João Pedro o filho da Maria Clara também tem sua importância nessa obra, essa continuação foi um destaque de tão importante para essa série. Tem um segredo no livro que eu não vou contar se não perde a graça, vocês tem que ler para descobrir o que acontece no livro. A questão é: Será que eles terminarão juntos? Maria Clara e Felipe. Só lendo para descobrir o que a Samia escolheu para nós leitores.

"Tudo o que Felipe e Maria Clara não conseguiam dizer um ao outro." p.249

    Portanto eu gostei muito desse livro, esse livro alcançou minhas expectativas. A escritora Samia escreve muito bem. Se você curtiu e resenha se puder dar uma chance para as obras O que não ficou para trás volume um e dois, eu sugiro as leituras desses livros se você for ler pode chamar a escritora para falar sobre os livros que ela é ativa e atenciosa nas redes com seus leitores. Desejo muito sucesso a ela e os livros dela. Eu indico o livro. 

"E jamais amarei outra pessoa com a mesma disposição, fervor ou intensidade." p.303 

Nenhum comentário:

Postar um comentário