quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Resenha: Pequena ajuda , Guinho Monteiro

Pequena Ajuda
Guinho Monteiro
ISBN-13: 9788593077104
ISBN-10: 8593077102
Ano: 2017 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Sinna


Sinopse:
Uma tragédia afasta Sebastian da sua famosa carreira como roteirista, levando-o a se entregar à depressão e à ansiedade. Por causa disso, ele começa a cuidar de roteiros para comerciais televisivos, recluso em seu apartamento. 
Sofia, uma criança esperta e curiosa que mora no mesmo prédio que Sebastian, é abandonada pela mãe. Sem saber o que fazer, a menina de oito anos decide bater à porta do vizinho.
Seria essa pequena ajuda a salvação de Sebastian?

Drama / Literatura Brasileira / Romance


Resenha:

          Pequena Ajuda é um romance escrito pelo autor Guinho Monteiro sendo de literatura nacional. Conheci ele pessoalmente no lançamento da Kate Willians do livro Mal-Amada. E ele já havia escrito outro livro chamado Laços de Casamento. Essa resenha é em parceria com a Editora Sinna.

     
            O conteúdo do livro é sobre o Sebatian que era um roteirista mas devido a depressão ansiedade começa dedicar somente para roteiro televisivo ele tem uma empresária que só quer que ele faz logo o comercial e se relacionar com ele. De repente uma menina chamada Sofia é abandonada pela mãe e ele cuidará dela e isso mudará tudo a vida dele de uma forma impressionante.  

   
          Minha análise esse livro é incrível, a escrita dele não só isso ele passa mensagens sobre amor que se pode cativar durante o tempo que o Sebastian obteve pela Sofia, minha leitura foi muito fluída, ótimos personagens e mais a escritora Kate Willians aprece no livro essa foi minha parte favorita portanto Guinho Monteiro mostrará como essa pequena ajuda mudará o universo do Sebastian.

Booktrailer:

Conheça meu Instagram Literário:

Um comentário: