quinta-feira, 4 de março de 2021

A Cinco Passos de Você | Rachael Lippincott | Mikki Daughtry | Tobias Iaconis

 A Cinco Passos de Você

Rachael Lippincott
Mikki Daughtry
Tobias Iaconis

ISBN: B07MCDMRZB
Ano: 2019 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Globo Alt

Sinopse:
Agora uma superprodução cinematográfica estrelada por Cole Sprouse, de “Riverdale”. 21 de março nos cinemas.

Stella Grant gosta de controle. Ela parece uma adolescente típica, mas em sua rotina há listas de tarefas e inúmeros remédios que deve tomar para controlar a fibrose cística, doença crônica que impede que seus pulmões funcionem como deveriam. Para conseguir um transplante, ela precisa seguir seu tratamento e eliminar qualquer chance de infecção, o que significa ficar a pelo menos seis passos de outros pacientes com a doença – sem exceção.

Will Newman não dá a mínima para o novo tratamento experimental para o qual foi selecionado. Prestes a completar dezoito anos, ele mal pode esperar para finalmente se livrar das máquinas e hospitais, usando o pouco de vida que ainda lhe resta para conhecer o mundo.

Stella e Will são muito diferentes. Ao mesmo tempo, sua doença não é a única coisa que os une. Eles não podem se aproximar, mas, conforme sua conexão aumenta, os seis passos entre eles passam a ser insuportáveis. E se pudessem quebrar as regras? Cinco passos são tão perigosos quanto perder um grande amor?

Resenha:

    A Cinco Passos de Você é um livro de romance que foi escrito pela Rachel Lippincott com Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, corresponde a editora Globo Alt sendo de literatura estrangeira. Eu ganhei esse livro do Caio, ele me pediu para fazer a resenha e terá ou tem no Canal Kemiroxtv no Youtube. 

    A obra contém: capítulos numerados divididos entre os personagens principais: Stella e Will e no final seus devidos agradecimentos. Design de capa: Lizzy Bromley, Revisão: Daniel Austie, Adapatação da capa: Gabriel Gonzales. Editora responsável: Veronica Armiliato Gonzalez. Título original: Five Feet Apart

    Esse livro tem filme e eu assisti primeiro mas não interferiu na leitura pois eu havia esquecido como termina. Stella é uma youtuber e ela tem uma doença chamado fibrose cística no qual ela aborda sobre a vida e a rotina dela no canal no Youtube, ela conhece Will. Ele é um garoto tem uma doença que não pode ficar perto de Stella mas ele participa de um tratamento experimental (que em nota dos autores é ficional). Will não quer se cuidar pois está cansado do tratamento até que Stella muda sua vida e rotina fazendo que ele comece a se cuidar melhor. Ele antes disso assiste todos os vídeos do Canal dela no Youtube e descobre a irmã dela Abby que faleceu. Com tudo isso na verdade eles não podem ficar juntos nem perto por causa das doenças isso explica o nome do livro, eles se amam. Como será que vai continuar esse incrível romance?

    Eu gostei muito desse livro, li em um momento perfeito que estava com muita vontade de lê-lo. Os capítulos são curtos até e ajuda na leitura, esse romance é ótimo e eu indico. Está disponível para compra em diversos sites e na Amazon. Recomendo também o filme que o ator do Will é o Cole Sprouse de Riverdale    

Nenhum comentário:

Postar um comentário