sexta-feira, 5 de março de 2021

Resenha: Três Desejos | Julius Vieira

 Três Desejos

ISBN-13: 9788595940475
ISBN-10: 8595940479
Ano: 2018 / Páginas: 200
Idioma: português
Editora: Editora PenDragon

Sinopse:
O que você pediria a um gênio da lâmpada que te oferecesse três desejos? ”
Askhar Wesker teve a oportunidade de responder essa questão diretamente para o próprio gênio.
Mas o que acontece quando um garoto mimado, consumista e arrogante pode desejar o que quiser?
Quando Askhar esfregou a lâmpada, não esperava que ela realmente funcionasse, mas sua curiosidade foi maior. E assim que o garoto resolveu acreditar que o ser que saiu em meio a aquela fumaça azul era real, ele teve certeza de seu pedido.
“Eu quero desejos infinitos!”

Resenha:

    Três Desejos é um livro de fantasia que foi escrito pelo Julius César Vieira, corresponde a editora Pendragon sendo de literatura nacional. Eu baixei esse livro quando estava gratuito e li o livro pela indicação da Ana Claudia do @cafe_com_leitura em uma live de entrevista com ele. É minha primeira leitura com esse escritor.

    A obra contém: Agradecimentos, sumário, capítulos numerados e nomeados. Capista: Mirella Santana, Revisão: Nadja Moreno, Diagramação: Rafael Sales(autor de Silhuetas na Penumbra), Editor Gráfico: Ricardo Gonçalves , Corrdedenação Editorial: Graci Rocha e Priscila Gonçalves (autora da trilogia Elemento Alys). 

    O livro é sobre o Askhar Wesker que encontra uma lâmpada, antes ele queria um celular e a mãe dele nega. Três desejos. Ele com a lâmpada faz desejo de ter desejos infinitos, faz muitos desejos e tem muitas coisas sem tentar haver desconfianças. O irmão dele ganha um celular que ele gostaria e ele acaba desejando a morte da família, ou seja, tem que ter cuidado com o que se deseja. A mensagem que o livro passa me lembra o filme da Mulher Maravilha 1984 o mais novo dela, que o vilão come o objeto que realiza desejos e não para de desejar. O livro resume em lições de egocentrismo, escolha e consequências.

    Eu gostei de ler esse livro, vale muito a leitura. É uma leitura muito fácil e rápida, Julius Brenig ou melhor Julius Vieira escreve muito bem e futuramente pretendo ler mais obras dele. Esse livro passa ótimas lições e é um excelente livro. Esse livro está disponível para compra na Amazon e no site da Editora Pendragon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário