sábado, 27 de março de 2021

Resenha: Isso Que a Gente Chama de Amor | Maurene Goo

 Isso Que a Gente Chama de Amor

Maurene Goo

ISBN-13: 9788555341328
ISBN-10: 8555341329
Ano: 2021 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Seguinte

Sinopse:
Desi nunca se deu bem no amor ― até decidir transformar a própria vida em uma novela coreana.

Desi Lee acredita que tudo é possível, basta ter um plano. Foi assim, com método e disciplina, que se tornou a aluna mais brilhante do colégio e uma atleta talentosa. É apenas no amor que Desi nunca se dá bem, colecionando uma sucessão de desastres quando se trata de garotos.
Depois de protagonizar mais um desastre na frente de Luca, um jovem recém-chegado à cidade que logo atrai seu interesse, a garota passa um fim de semana assistindo a k-dramas, certa de que os finais felizes só existem nas novelas coreanas que seu pai tanto ama. É aí que ela se dá conta de que naquelas histórias também existe uma fórmula, um passo a passo que ela poderia seguir ― e conquistar Luca.
Em pouco tempo, sua vida se transforma em um enredo digno de um dorama. Mas ao contrário do que acontece na TV, isso pode não ser o suficiente para ela alcançar seu final feliz…

Resenha:

    Isso Que e Gente Chama de Amor é um romance que foi escrito pela autora Maurene Goo, corresponde a Editora Seguinte sendo de literatura estrangeira. Eu recebi o livro com o livro para Ressignificar um grande amor em parceria com a Companhia das Letras. Eu marcava a escritora e percebia que ela via os stories então eu enviei a seguinte mensagem para ela: "Your book is amazing! Congratulations! I loved." <3 e ela me respondeu: "Thank you very much!" 

    Essa obra contém: Prólogo, capítulos numerados e nomeados, guia definitivo para iniciantes de k-dramas e agradecimentos. Capista: Tamires Cordeiro, ilustração de capa: Luisa Tieppo, preparação Luisa Tieppo, revisão: Renata Lopes Del Nero e Luciane H. Gomide. Veio com um marcador para ser cortado na orelha do livro.

    Desi Lee é uma garota coreana, ótima aluna no colégio. Ela não se dá bem sobre namorar garotos já começa ela espirrando em um, ela tem os amigos nerds : Shelly, Michael Diaz e Wes. Em um dia um novo garoto chamado Luca fala com ela ocorre um desastre com ela, mas ela fala com ele e vão fazer aula de artes. Ela acaba assistindo muitos k-dramas que o pai dela gosta muito e faz uma lista com passos que ocorre como fórmula de k-dramas para conseguir fazer com o Luca como uma verdadeira história de amor de k-drama na vida dela. Será que terá um final feliz?

    Eu gostei muito desse livro, esse romance clichê contém: k-dramas, aulas de artes, desastres amorosos, primeiro beijo e lámen. Eu pretendo assistir futuramente os k-dramas indicados no livro. A escritora me respondeu que eu contei de um livro que eu gostei muito, que incrível! Se você gosta de um romance leve e clichê com situações de k-dramas, eu indico. Esse livro está disponível nas melhores lojas.

Quote:
"- É, uma pegada bem Sociedade dos Poetas Mortos- ele brincou.(...)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário