terça-feira, 9 de março de 2021

Dimensões.BR | Contos de Literatura Fantástica no Brasil | Org. Helena Gomes

Dimensões.BR

Hanna Liis - Baxter...

ISBN-13: 9788599267349
ISBN-10: 8599267345
Ano: 2009 / Páginas: 306
Idioma: português
Editora: Andross

Sinopse:

Este livro traz contos de fantasmas, bruxas, vampiros, curupiras e lobisomens. Mas também de seres mágicos, alienígenas, monstros ainda desconhecidos e muito mais. Uma antologia genérica com liberdade para apresentar histórias que trazem os mais diferentes elementos fantásticos. Há apenas uma única condição - ter como cenário um lugar livre o suficiente para abrigar os estilos mais variados e os tons mais criativos. Um cenário chamado Brasil. 

Resenha:

    Dimensões BR é uma antologia de contos de literatura fantástica organizada pela Helena Gomes, corresponde a Editora Andross sendo de literatura nacional. Eu recebi em um evento literário quando eu era parceira da Editora Andross. 

    Essa obra possui: frases no começo, sumário, apresentação, prefácio, contos nomeados e as biografias dos autores no final. Possui 55 contos, capista: Valdez Araújo, diagramador e coordenador editorial: Edson Rossato

    Esse livro possui contos de literatura fantástica, explorando a fantasia com diversos contos diferentes uma antologia com muitos autores nacionais destacando seu conto com sua imaginação, não tive um preferido mas alguns eu achei melhores que outros mas não irei citar qual mas é um livro interessante para conhecer esses escritores nacionais e assim conhecer mais obras deles. E eu gosto da organizadora devo ter lido outra antologia dela.

    Eu gostei do livro, não se tornou dos meus favoritos mas é um ótimo livro. Está disponível para compra no site da estante virtual e na Amazon e eu indico.



Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário