sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Resenha: O Rascunho do Amor | Emily Wibberley | Austin Siegemund-Broka

O Rascunho do AmorEmily Wibberley
Austin Siegemund-Broka

ISBN-13: 9786555655025
ISBN-10: 655565502X
Ano: 2023 / Páginas: 304
Idioma: português

Editora: Arqueiro

Sinopse: O romance deles é um grande sucesso. Infelizmente é tudo ficção...

Há três anos, Katrina Freeling e Nathan Van Huysen eram estrelas literárias e o romance que escreveram juntos estava no topo da lista de mais vendidos. Porém, a parceria deles terminou mal, sem nenhuma explicação ou comunicado oficial.

Os dois planejavam não se falar mais, só que há um grande problema: eles têm um contrato exigindo que elaborem mais um livro conjunto.

Enfrentando questões pessoais e profissionais delicadas, Katrina e Nathan são obrigados a se reencontrar e precisam voltar à casa onde escreveram o último livro para tentar criar um novo manuscrito.

Não será nada fácil ter que reviver as razões que os levaram a se odiarem, especialmente enquanto constroem uma história romântica.

À medida que a paixão e a prosa os aproximam em meio ao calor da Flórida, os dois aprendem que os relacionamentos – assim como os livros – às vezes exigem alguns rascunhos antes de chegarem a sua melhor versão. 

Resenha: 

    O Rascunho do Amor é um livro de romance romântico escrito pela Emily Wibberley e pelo Austin Siegemund-Broka corresponde a Editora Arqueiro, traduzido pela Ana Rodrigues. Eu recebi esse livro mais outro com marcadores em parceria com a editora. Eu me interessei por escolher ele por ser de romance romântico e pela capa mesmo. 

"Deixo-me enganar por esse truque com a maior frequência possível." p.36

    O livro é sobre Katrina Freeling e Nathan Van Huysen, eles escreveram um romance juntos se tornando estrelas literárias pois o livro deles estavam na lista dos mais vendidos, a parceria deles terminou de repente e abruptamente sem explicação do motivo. Eles planejavam não se falarem mais porém tinham um contrato falando que tinham que escrevessem mais um livro juntos.

"Furioso, culpado e enojado, saio da sala antes dele." p.199

    Então se odiando terão que escrever juntos uma nova história romântica, será que eles conseguirão terminar o novo livro? E será que eles ficaram juntos no final ou continuarão separados? Leia e descubra. Emily Wibberley e Austin Siegemund-Broka te levarão a esse universo de dois escritores escrevendo um romance de ficção no qual poderão ter um romance ou não entre eles.

"Alguma coisa passa pela expressão dele, uma suavidade que não vejo há anos. É algo que o deixa lindo demais." p.172

    Eu gostei de ler esse livro apesar de achar não tão convincente o motivo de eles se odiarem poderia ser resolvido com conversa ou terapia mas se eles se conversassem e não brigassem em minha opinião não teria o livro, pois é o destaque na história a separação do romance escrevendo romance e tendo que ficar juntos para escrever um novo romance. É um ótimo livro para quem gosta de romances leves e a leitura foi fluída. Se te interessou claro que eu indico essa leitura e veja se você gostará dela. Eu acho que escritores ou quem ama livros poderão gostar.

 "Essa não é a minha fantasia. Aliás, nem sequer é uma fantasia. É ficção." p.116


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário